Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Graça Almeida

    É muita lacração do Lulajanja pra pouco resultado, porque não juntar esforços junto a FAO que já conta com estrutura para isso, cuidem dos nossos problemas estruturais pelo amor de Deus, parem com esse narcisismo. A fome vai aumentar com todos os cortes que serão anunciados para fazer meta fiscal. O pobre não entrou pro orçamento e o rico continua cada vez mais rico.

    Responda
    1. geraldo magela sobrinho

      Minha filha, para de mamar no s. de genocida golpista.

  2. PAULO CURY

    e depois fecha a FAO? Existe um órgão internacional, do qual somos signatários, que cuida disso. Já que não conseguimos o assento no G-5 vamos criar a ONU paralela, será que não temos nada para resolver no Brasil para ter tempo para arrumar o mundo e pior duplicando agências que já não funcionam,, vcs sabem quanto ganha um nababo da ONU, por baixo, sem o auxílio aluguel 150 mil usd, o que Bangladesh doou não cobre nem o nababo que ele vai indicar País de loucos e analfabetos

    Responda
  3. Rosamaria Silva

    Inconcebível a cifra de 1,1 bilhões de pessoas vivendo em e extrema pobreza. A Alinça global contra a fome e a pobreza pode ser um início de uma política mais humanista e menos excludente. Gratificante constatar a relevância do Brasil e seu empenho nessa área.

    Responda
    1. Olavo Cardoso Jr

      Nossa, vc me comoveu. Analisar questões como a fome sem olhar para os países onde ela ocorre, não leva a nada. E qd se olha para os países onde há fome, fica claro q a principal causa reside em questões internas q se eternizam, como corrupção, impunidade, demagogia, falta de investimento em educação e falta de liberdade econômica. Agenda mundial contra fome não resolve problema algum, e só serve de palanque pros demagogos e corruptos de sempre posarem de grandes estadistas, o q eles nunca foram.

  4. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Não dá nem para os cachês dos amigos da Janja no festival Janjapalooza. A conta deve estar errada.

    Responda
  5. Olavo Cardoso Jr

    Essa agenda esquerdista contra a fome é mais uma enganação. O q combate a fome de modo definitivo é crescimento econômico e emprego. Basta olhar pra quem se alimenta.

    Responda