Mercado > Atraso no anúncio do ajuste fiscal preocupa empresários Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um desgoverno corrupto, fraco e incompetente que não tem projeto algum. Somente passando o tempo e enchendo os bolsos.
Podem cortar o que for que o sistema da dÃvida pública não vai reduzir um real. Essa tecnologia foi montada como a maior fonte de lucro para os capitalistas, com retorno sem riscos. Não há nada tão lucrativo e seguro para se investir. A questão é que que há necessidade da miséria, que é o que nutre o sistema, pois a redistribuição de renda é a única ameaça. Não existe correlação entre austeridade fiscal, taxas de juros, inflação e dÃvida pública, desafio qualquer um a demonstrar o contrário.
Penso o mesmo Marcelo, infelizmente a população vai levar nos lombos. O que me deixa perplexo com isso é pobre e a classe média defendendo cortes de gastos.
Marcelo, quando os juros sobem, o credito fica mais restrito e muitas pessoas deixam de gastar ou investir em atividades produtivas para comprar tÃtulos do governo e receber os rendimentos. Menos dinheiro em circulação ajuda a baixar os preços e controlar a inflação. É por isso que bancos centrais de todo o mundo costuma elevar os juros quando a inflação tende a subir ou resiste em cair.
Perfeito seu comentário Para o mercado, corte de gastos e ferrar o pobre e manter a roda espec ulativa funcionando. Queria ver o tal.mercado cobrar cortes nas emendad parlamentares ou nos vergonho sos beneficios fiscais
Com a Selic a 11,25% os empresários estão pensando em qual taxa de juros embutir nos preços. E segurando qualquer investimento
1o que nao tem atraso, uma vez que ninca foi dado uma data para a divulgacao. 2o que se lasque o mercado.
Empresários preocupados? Só eles? Acadêmicos, jornalistas, funcionários públicos, operarios, medicos etc…..todos que estudarem a questao se preocuparao. Situação insustentável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Atraso no anúncio do ajuste fiscal preocupa empresários Voltar
Comente este texto