Mercado > Pix completa 4 anos em expansão, mas há quem ainda evite usar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Angelica Bodendorfer

    Não sou fã da tecnologia para tudo. Gosto do contato com as pessoas e bater um papinho rápido. Perguntar se está tudo bem? Mas, em qualquer lugar, as pessoas estão fixadas na tela do celular ou com fone de ouvido bloqueando o ruído ao redor. No ônibus, lotado, sente-se o tamanho do silêncio com o vizinho de viagem. Hoje, fico chateada quando não posso resolver pendências ou pagamentos por meio digital. Vivas para o PIX!

    Responda
  2. João Paulo Zizas

    Evito usar o PIX por não gostar dele, não por outros motivos. Prefiro dinheiro de papel e moedas para compras pequenas. E, para as maiores, cartões, transferências (viva a TED!) e até o bom e velho cheque. Infelizmente, o DOC, que era ótimo, não existe mais e o PIX tem culpa nisso. Adoro ir a bancos e casas lotéricas. Rejeito ao máximo os aplicativos bancários, considero-os dispensáveis para quem vive em cidades. Enfim, PIX só serviu para prejudicar o uso de coisas boas e tradicionais.

    Responda
  3. Mau S

    Não tenho e não uso Pix e não pretendo utiliza-lo.

    Responda
    1. João Paulo Zizas

      Apoiado!

  4. Hercilio Silva

    Dois tipos evitam o PIX, quem não quer movimentação registrada, sabemos o que e, sonegação e lavagem. E a turma do voto em papel que nao gosta dele, apesar de usar para financiar suas ações. E essa turma já fala contra o Drex pelo mesmo motivo, receio de monitoração. Quem não deve usa com gosto.

    Responda
  5. CL UDIO CASTELO DOS SANTOS

    Obrigado, Presidente Bolsonaro.

    Responda
  6. Lisy P F S

    Foi uma maravilha. Avanço sem igual. Deus me livre do TED

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.