Painel SA. > Até namorado da Sandy fraudou reembolso, diz associação Voltar

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  1. Gabriel Henrique Pereira

    O que a Sandy tem a ver com isso?

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  2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    O " namorado da Sandy" vai processar não ?

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  3. Alexandre Tadeu Ribeiro

    Que apelação da FSP ..!! lamentável publicação querendo envolver pessoas nada ver com assunto. tudo por dinheiro..!!

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  4. Luiz Almeida

    Antiético. O que a Sandy tem a ver com a fraude do namorado. Ele deve processar este boca aberta.

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  5. DANIEL HAJJAR SAGBONI MONTANHA TEIXEIRA

    Pelo menos o sorrisinho cínico do entrevistado é coerente com a "entrevista" encomendada.

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  6. DANIEL HAJJAR SAGBONI MONTANHA TEIXEIRA

    Novamente a FSP dá voz somente a um lado da conversa. Nunca há matérias sobre os valores aviltantantes pagos pelos planos aos profissionais (especialmente terapeutas) ou de reembolsos aos usuários; tampouco sobre a crônica falta de disponibilidade de profissionais e clínicas com atendimento mais especializado (obviamente, dados os baixoa valores pagos). Os planos fingem que pagam. Por isso reclamam dos que figem que cobram. Arrumem suas pontas primeiro.

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  7. Vanderlei Nogueira

    Contas médicas sem auditoria: um hospital cobra do INSS o preço que quiser, médicos e diretores riquíssimos

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  8. ROSANGELA SILVESTRIN

    Operadora de saúde explora a classe média pagando miséria pelas consultas e procedimentos. Nega cobertura, sócobre exames a procedimentos mais baratos. Não ressarcem o SUS. Só visa lucro. Assim o governo paga 2 vezes a conta. Uma quando abate o valor pago no IR e outra quando atende no SUS. E as operadoras ficam com dinheiro.

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  9. sergio boccia

    Faltou ao entrevistador perguntar sobre as fraudes que os convênios exercem com o SUS (deixam de pagar ao SUS, atendimento que seriam feitos por eles, e demais arbitrariedades)

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  10. Rodrigo Correia do Amaral

    Entrevistadores e entrevistado esbanjando cinismo e ostentando o conluio a céu aberto. Pelo menos O Estado de S. Paulo tem tratado este assunto com mais seriedade, demonstrando ter compromisso com o jornalismo e seus leitores.

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  11. Ricardo Zuppo

    Tudo papo furado! Os médicos da Notre Dame não tem aumento há 4 anos!!!

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  12. Alexandre Silva

    Li a entrevista e pensei que era algum executivo da indústria do tabaco. Reajuste abaixo da inflação? A cara nem queima. Quem tem doenças/síndromes graves sofre na mão desses planos de saúde. Lucro. Lucro. Lucro. Às favas com o resto.

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  13. Wil Leon

    Permitem essas pilantrangens e depois pedem reajuste do valor do plano. Melhor controlar esses reembolsos para não penalizar quem não deve.Na fisioterapia reina essas falcatruas, dizem, supostamente... rs.

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  14. jose vanzo

    Esta afirmação que os reajustes concedido pelo ANS são sempre abaixo da inflação está equivocada. Os planos tiveram aumentos de 60% de janeiro de 21 até outubro de 24 enquanto a inflação acumulada ficou em 25%.

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  15. Renata Rodrigues Bonito Todor

    O moço esqueceu de citar as artimanhas que usam pra enrolar o consumidor e não pagar por procedimentos que constam no rol da ANS. Negam sucessivamente os pedidos e exigem documentos impossíveis de conseguir. E quando o usuário reclama na ANS, autorizam e enrolam mais um pouco na compra de materiais e suprimentos.

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  16. André Moraes

    Tenho dó desses planos, que só tomam prejuízo. Coitados dos acionistas. Quem sabe nossos políticos não dão uma força e acabam com o sofrimento deles, eliminando a saúde privada no país. Estatiza tudo.

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  17. paulo wesley dornellas

    Inflação médica é o escambau… Reajustes sempre acima de 10 a 15% ano após ano. A Sulamerica cortou todos os laboratórios a que eu tinha acesso e os substituiu por outros de muito menor qualidade, ganhando com isso grande redução de custos. O problema é que as empresas de planos de saúde têm ótimos contatos nas esferas do governo e do legislativo. E, nos os consumidores, ficamos no prejuízo…

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  18. Gildázio Garcia

    Por que "Até o namorado da Sandy"? A FSP não precisa disso, mesmo para uma entrevista chapa branquíssima.

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  19. neli faria

    O Brasileiro precisa aprender a Respeitar o próximo. O Brasileiro precisa aprender a respeitar as normas. O brasileiro precisa revogar a lei de Gérson, isto é, aquela lei existente que se deve levar vantagem em tudo.

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    1. neli faria

      André: as empresas são os reflexos do povo brasileira. Essa Agência? Cansei de reclamar aqui e ali: um dos maiores erros do FHC, perdulário do erário. Ele criou essas inutilidades de agências, seguranças e Assessores para Ex-presidentes da República, ministério da defesa , além do absurda reeleição. E não tem Nenhum Estadista para acabar com essas sangrias de Dinheiro Público. Afinal, isso dá empregos para os comissionados que vivem a bajular oportunistas.

    2. André Moraes

      Exato. Começando pelos planos de saúde, que precisam respeitar os usuários, passando pela ANS que faz vista grossa para os abusos.

  20. Bob Pereira

    Fraudes tomam 30 bilhões por ano dos beneficiários? Não entendi nada! Que artigo mal redigido e comprado! Vergonhoso!

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    1. jose vanzo

      Este jornal está dominado pelo poder dos grupos financeiros. Fazem entrevistas para promover somente uma parte interessada em detrimento das demais. As mentiras não são questionadas .Isto aconteceu com a privatização do Saneamento e se repete neste texto.smj.

  21. Karina Kanazawa Rienzo

    Falou explicar as chicanas que as operadoras fazem atualmente para autorizar procedimentos e exames absolutamente pertinentes, fazendo com que muitos desistam de realizá-los, tamanho o desgaste. Mas uma entrevista chapa branca como essa não faria determinados questionamentos.

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  22. Luiz Mário Vieira Souto Leitão da Cunha

    Como não existem planos acessíveis? O Prevent Senior é o quê???

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    1. Luiz Mário Vieira Souto Leitão da Cunha

      Uma amiga médica me disse que na Sulamérica é a mesma coisa, meses para consulta com especialista.

    2. ELENY Corina Heller

      O Prevent Senior é um horror. Para agendamento de consultas, temos de aguardar dois meses, no mínimo. Exames, então, nem se fala.

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