Cotidiano > Preso sai de viatura sem algemas e almoça com policiais da escolta em restaurante no ES Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Rosangela, eu sei que os policiais saÃram do protocolo e violaram normas. Não é um caso rotineiro. E também não é um caso escandaloso. Há muitos casos piores praticados por policiais que não geram tanta repercussão. Além disso, como ele iria comer algemado?
Não sei porque tanto auê por esse fato. Quando a polÃcia trata um preso dignamente, respeitando seus direitos, é atacada. Por mais policiais assim. Não aguento ver reportagens de mortes, torturas e crimes praticados por policiais. Mas um pequeno fato desse não pode ser tratado como escândalo. Não tem corrupção não maltrataram ninguém. Estavam de viagem e pararam pra almoçar, levando o preso (desarmado) junto. Por mais policiais assim.
De fato. Se o detento não é perigoso, não há necessidade de algemas. E mesmo que fosse, precisaria ser desalgemado para poder comer.
A lei diz que ao transferir ou transportar prisioneiros estes tem que estar algemados, para evitar fuga ou o prisioneiro pode ter a liberdade de pegar um refem ou uma arma. Os guardas podem continuar a serem educados mas os presos devem usar algemas.
Não escapa ninguém na polÃcia do Brasil tem algo de podre no reino da Dinamarca. Dois anos de polÃcia civil e com patrimônio de alguém que trabalhou 30 anos com o mesmo salário ,assim não dá.
Enquanto fuzilam mulheres, crianças e supostos suspeitos os policiais são tchutchuca com moradores de Alphaville, Jardins, integrantes do PCC, para quem trabalham até como escolta e bandhidhos condenados por homicÃdio. Essa é a polÃcia corrupta e assassina do governador miliciano carioca e outros bozoloides paÃs afora.
PolÃcia corrupta
EspÃrito Santo é um estado governado por bolsonaristas. Tem bolsominions aqui culpando Lula. Olhem São Paulo e Rio de Janeiro. Bolsonaro jogou sementes por lá também. É isso. Bolsonaro gosta de my licianos. Bolsonaristas estão reclamando de quê ? Agradeçam ao mito
EspÃrito Santo é um estado bolsonarista, tal qual São Paulo e Rio de Janeiro. Nesses estados o cryme organizado manda na PolÃcia. A PM de TarcÃsio é impecável contra crianças, pobres e favelados( milhares de vÃtimas), mas defende o pcc. PolÃcias civis e militares fazem escolta p pcc. TarcÃsio privatizou a Segurança Pública p cryme. Na prefeitura SP pcc domina transporte público. Isso é Bolsonaro, gente. Idem no RJ
E na Bahia, reina a paz.
Policiais paz e amor, com taxa de oxigenio, talvez. Assim como em Sampa.. lá também reina a maladragem oficial.
A pergunta que realmente importa: nós pagamos por esse almoço? Aà não, né?
Qual a novidade? Em um paÃs que deixa a solta gente como Lula, Bolsonaro, Zé Dirceu, Sérgio Cabral, Gedel, Color, Aécio, Malufe, Garotinho, etc, etc, isso é a coisa mais normal. Repito: Qual a novidade?
Nova modalidade de algemas : invisivel ! Preso em pensamento !
Amigos para sempre.
Só pode se for celebridade, protegido de polÃtico, e demais privilegiados. Para os demais, todo o rigor da lei e manchete de indignação.
Parceiros.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Preso sai de viatura sem algemas e almoça com policiais da escolta em restaurante no ES Voltar
Comente este texto