Mundo > Lula fala em ameaça extremista e reforça bandeiras no G20 Social Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lula teria a apresentar como novidade neste G20 a defesa do binômio Comida x Cocô (saneamento), já que desde 2004 só fala em comida e do Bolsa FamÃlia. Fosse seu amor pela humanidade maior do que o pelos votos no Brasil não teria deixado como legado seu e do PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT), 100 milhões de brasileiros sem saneamento. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Depois da derrota humilhante nas eleições municipais e a vitória esmagadora de Trump nos EUA vai começar essa narrativa de extremismo. É só respeitar o diferente que não vai ter problema. E aceitar o recado das urnas!
A informação que o Lula passa para o mundo é de que não temos condições de cuidar da Amazônia, precisando de recursos externos, o que só vai atiçar a cobiça de muitos paises. Nunca houve na nossa história um governo que passasse o chapéu, como escreveu um comentarista, com tanta ênfase para resolver os problemas da Região.
Lula tem inumeros convites para reuniões bilaterais. Oportunidade para fortalecer laços e ratificar a opinião do paÃs sobre a necessidade de unir esforços para combater o extremismo, celeiro de facistas e nazistas, que estimulam o ódio e atacam a democracia. Não queremos que nenhum paÃs passe pelo que o Brasil viveu no perÃodo do golpista, negacionista, ladrãozinho de joias, mentor das rachadinhas, pária internacional e aberração humana.
O Lula focado no Conselho de Segurança da ONU não enxerga os problemas internos e ainda cria outros com potências mundiais.
O que o Lula fala só interessa a sua plateia de manés por aqui, lá mundo a fora é tão insignificante como o ET de Varginha que está encarnado na primeira dama atual.
Quem tem o poder é óbvio que não abrirá mão dele!!! O Conselho de Segurança da ONU só muda pós nova GM.
Um anão diplomático
Um gigante como presidente, restabeleceu os laços diplomáticos destruÃdos pelo seu mito.
Lula já não tem bandeira, nem engana mais ninguém senão os que precisam dele para ser enganados. O que lhe resta de esperança polÃtica é Bolsonaro permanecer solto e sem julgamento, compondo com ele o "triunvirato" da República nacional: o " descondenado", o "despunido" e o "desdenunciado". Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Teu texto está incompleto, faltou alicerça-lo com o enfadonho PEB.
#Sem anistia ao inelegivel #Sem anistia aos golpistas #Sem anistia aos estrupadores.
Lula dabe q qd fala do planeta, da fome, das gerações futuras, do clima e etc, engana os pretensos esclarecidos da mesma forma como faz com os analfabetos ao prometer picanha.
O Mito entregou ossos e pé de galinhas aos mais carentes enquanto fazia motociatas e churrascos com carnes especiais.
Diminua os absurdos salários dos seus amigos "capas pretas", por exemplo, e pare com esse mimimi de recursos para defender Amazônia. Aliás, se os infinitos organismos, mais PF, exército e aeronáutica fizessem sua parte, esse vergonhoso "passa chapéu" seria evitado.
Vergonhoso é um brasileiro, que pelo9ñ visto sabe ler e escrever, ser capaz de chamar de "mimimi de recursos para salvar a Amazònia" a mobilização responsável e criteriosa do Presidente Lula pela defesa de nossos interesses nacionais.
Lamentável vosso comentário.
Lula não fala nada. Ninguém liga. Virou chacota. Deve devolver o dinheiro da lava jato.
Virou chacota as contÃnuas intervenções tão toscas e mentirosas de certos comentaristas aqui, que não permitem nenhuma discussão inteligente. Só risada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Lula fala em ameaça extremista e reforça bandeiras no G20 Social Voltar
Comente este texto