Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    A Insegurança Pública no Brasil é basicamente por drogas. O Brasil não produz nem coca e nem marijuana .O fuzil que ceifou a vida de um trabalhador e do mencionado, no aeroporto, não é fabricado no Brasil. Assim, percebe-se que a falha é vigiar as fronteiras. E a atribuição para a vigilância nas fronteiras é do Governo Federal. Outro ponto: policial fazendo bico de segurança? Tem que acabar com isso! Deve proibir bicos. E se falece no Bico? Os contribuintes arcarão com indenização?

    Responda
  2. Mario Donizete Pelissaro

    Deixar as investigaçoes à cargo exclusivamento da policia estadual é certeza que tudo dará em nada. Junte-se o q já se sabe, do envolvimento do prefeito Nunes com o PCC e da policia de Tarciso que além disso, se transformou numa milicia q pratica varios ilicitos e que se presta a dar proteçaõ para membros do PCC, temos um quadro q indica envolvimento dessas autoridades. Há que se federalizar e colocar a PF nesse caso. Vide caso Mariele, que só evoluiu após posse de Lula que colocou a PF no caso.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Poi Zé, sêo Elio, Poi Zé: deixar a PM investigar o próprio raposeiro, é roubada. Vejamos se o "empresário" terá sua investigação conduzida como a da vereadora Marielle Franco, ou se a PF fará seu trabalho.

    Responda