Mundo > Israel afirma que Hezbollah disparou cerca de 80 projéteis contra seu território neste sábado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Josue Oliveira

    E os foguetes só dão chabú. É o desespero para se defender doIadrão de terras.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Josue Oliveira'...só dão chabu mas impedem que 60 mil moradores usurpadores permaneçam em suas casas.

  2. Wilson Rossi

    Iludem-se. Podem destruir o Líbano e Gaza, mas nunca terão paz. Escolheram o caminho errado. Depois vem a choramingacao e o coitadismo.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Ou viver em eterna guerra... Muitos isreelenses estão preferindo uma segunda opção, ir viver em outros países, os que têm dupla cidadania já estão comprando passagens só de ida há meses .

  3. Luis Nunez

    Então devolvam 80 para onde partiram os mísseis iniciais.

    Responda
  4. Jacques Toron

    A capacidade de ataque do hezbolah continua forte e perigosa para Israel e Líbano, o apoio do Irã é seu sustentáculo que deve ser neutralizado para essa guerra acabar. O Líbano merece viver sem o hezbolah e o mundo civilizado precisa ajudar.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      O grupo a que você se refere não existia até meados de mil novecentos e oitenta, foi organizado para defender o Líbano da ocupação do exército de I. que invadiu o Líbano e lá permaneceu dezoito anos cometendo atos de terroirismo, ex. Sabra e Shatila.

    2. Marina Gutierrez

      O mundo civilizado precisa obrigar o estado de I. a respeitar as leis internacionais e as resoluções da O N U e se contentar em viver no territorio que lhe foi dado de mão beijada, desocupar a Cisjordania e Gaxza,remover os cerca de 700 mil grileiros e desistir do projeto "Grande Israel".

  5. omar assaf

    Ontem o Líbano foi atacado 145vezes isso sem falar da desproporcionalidade de força entre as partes envolvidas,no mês de outubro mais de 3 mil vezes , foi despejado em Gaza sobre inocentes durante 400 dias mais de 85 mil toneladas de dinamite exterminando mais de 45 mil pessoas 70%crianças e mulheres e deixando mais de 110mil feridos,no Líbano já são mais de 3500mortos entre eles mais de 250 crianças e mais de 14 mil feridos.A lista de crimes contra humanidade é enorme e a folha escolhe um lado.

    Responda
    1. omar assaf

      Cruel é ler os seus comentários sobre o conflito que começou décadas atrás e não como vc sempre tenta justificar que tudo teve início em outubro . A dissimulação dos fatos é o maior problema. Lutar contra farsantes é complicado.

    2. Jacques Toron

      Os ataques vindo de Gaza em 7/10 começaram essa guerra cruel onde o hamas aprisiona mais de 100 pessoas como reféns, Israel se defende e busca seus cidadãos sequestrados. O hamas é perverso e usa as mulheres e crianças como escudo humano.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.