Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gilberto Rosa

    Em outras palavras, tem que diminuir os gastos com o povo para aumentar os gastos com juros de gordos parasitas bilionários.

    Responda
  2. Gilberto Rosa

    Essa coluna é uma completa enganação, uma fraude barata, a Folha se humilha querendo desmerecer os avanços. Não é a toa que o bilionário banqueiro parasita de juros e dono da Folha é processado por fraude até pela irmã.

    Responda
  3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A cátedra pe frio da folha pretende ganhar o prêmio urubu malandro do ano. O editor junta personalidades das mais variadas e cavernosas origens, o vampiro brasileiro, o bebê de Rosimeire , baby Bob field, meninos prodígios de seu jornalismo, e economistas futurologos do mau agouro, para assombrar o gado conservador. A vingança será maligrina, se Deus quiser, tudo há de dar errado. O apóstolo musk já vacinou, lula perdera. A boa nova liberal há de se abater sobre nossos cadáveres.

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    É desonesto atribuir a inflação ao gasto público, quando sabemos da queda da produção global de alimentos, principalmente carne, cuja demanda está sendo ocupada pelo Brasil. Como a exportação não paga impostos, a produção é toda dirigida ao exterior e o preço interno sobe. Portanto, nada tem a ver a inflação com a suposta gastança, como diz o texto. Assim, austeridade fiscal não tem correlação com taxa de juros, dívida pública e inflação, principalmente põe essa estar sendo gerada no exterior.

    Responda
  5. SERGIO AMORIM ANDRADE

    Ah, tá!

    Responda
  6. Raymundo Itareru

    chega a ser hilário o que esse jornal publica sobre economia, parece ter saído da boca de um especulador, ou saiu? se vai bem é ruim, se vai mal é ruim, se jesus o cristo tivesse na presidência do Brasil certamente seria crucificado mais uma vez, sendo ele de esquerda

    Responda
    1. DANIELA Krause

      O "mercado", essa entidade q tanto gostam de citar, é um outro nome para especulador. O pib pode crescer o que for que vao insistir na ladainha que tem q cortar gastos, que ia ser cinco vezes mais se tivessem cortado gastos. Liberaloides, sempre. Impressionante como esses jornalistas nao se constrangem de servir a esse senhor.

  7. Fabio Sampaio Marques

    Jornaleco meia boca. Tendencioso. Mais uma vez, minando lentamente um governo democrático mais uma vez. Teve responsabilidade imensa no golpe, na eleição do capitãozinho e está louco para incentivar nova investida.

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      sempre foi golpista