Ruy Castro > Forte sensibilidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alcides alcantara

    Delicioso esse "fait divers". Ao Ruy nunca faltará assunto para escrever sua indispensável coluna.

    Responda
  2. neli faria

    Durou bastante.Acho que chegarei a essa idade.Minha vidente disse que passarei dos oitenta e oito anos, mas, depois que ela errou do Santos, no ano passado, fiquei com um é atrás.Caraca, não sabia que cultura inútil se chama fait divers.Amo procurar essas notícias por aí.O homem mais forte cuidava de crianças aladas? Boa gente!Aqui em casa aparecem várias crianças aladas, meus sem tetos; agora tem uma rolinha a me olhar. Ela quer almoçar , tenho que parar de teclar.

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Ai, Neli, será que cuidava ou encarcerava? Tbem adoro passarinhos, desde que livres e soltos. Não entro mais na Cobasi por conta dos passarinhos presos em gaiolas meio escondidas no fundo da loja. Passarinho foi criado pra voar, preso em gaiola dá tristeza. Pelo menos pra mim.

  3. Nelson de Paula

    Considerando que o comprimento mínimo do campo de futebol é 100 metros (para partidas internacionais), os quais Geoff percorria em 20 segundos, e que a marca vencedora nos cem metros rasos foi 9,9 segundos nas Olimpíadas de 1972 e 1976, ele teria enormes chances de levar as medalhas de ouro. Fez bobagem ao escolher arremesso de peso.

    Responda
  4. paul constantinides

    A singularidade da vida Humana, é q ela näo é singular.

    Responda
    1. neli faria

      E a morte é a única pluralidade da vida, melhor, a única certeza.

  5. Hermes Yaly

    Outro gigante de bom coração era o personagem Hoss Cartwright do seriado televisivo Bonanza, interpretado pelo ator Dan Blocker. Infelizmente, morreu cedo, em 1972, com apenas 43 anos e, sem ele, o seriado só durou mais uma temporada. No Brasil, seu sucesso era tão grande que a morte foi notícia de primeira página, com direito a foto, no jornal que meu pai assinava em Campinas - SP.

    Responda
  6. Kleber Veloso

    Uma vez li sobre um diário pessoal com mais de vinte mil páginas. Loucura.

    Responda
  7. Gilberto P Santos

    Refugiar-se em notas sem importância pode ser um hábito reparador para tentar minimizar as afl itivas notícias diárias . Ou, no melhor estilo Sensacionalista, incursionar eventualmente pelo bom humor: ¨Marcos do Val diz que Trump pode pren der Xan dão e é encaminhado para tom ografia cer ebral. Venezuela só vai reconhecer ele ição de Tru mp quando EUA publicarem as atas. EUA elegem cri min oso com dena do no maior caso de ressocialização da História¨. Nada que altere o preço do dólar.

    Responda
  8. Raymundo de Lima Lima

    Pois é, um cara tão forte, alto, grande boca d comer, competidor inclusive com periquitos, e com tudo isso também morre. Pensar q também riquíssimos e com poder, Trump, Putin, também morrerão, como aconteceu com Napoleão, Hitler, Stalin, e quem mais?

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Pois é, ainda bem que H itler não teve filhos, mas, infelizmente, seu legado ainda vige entre nós.

    2. João Gaspar Farias

      E daí? - Casaram, tiveram muitos filhos e foram felizes para sempre!

    3. Hélio Teixeira Duarte

      Sim, e daí?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.