Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Ferretti

    Considerando Petrolão Mensalão e Lava-jato os mais famosos, esse $$$, os anteriores idem, deveriam ter muita, exagerada transparência. Em tempo: o que fazem as forças armadas, PF, ongs (e a que preços) os infinitos organismos estatais, juntos a demandas e nesses assuntos Amazônicos, o que parece é um pleno abandono e tudo por fazer. O tró-ló-ló, sabemos de Quem e Marciana Cinza, ajuda muito nessas questões, né?

    Responda
  2. Luiz Ferretti

    Considerando Petrolão Mensalão e Lava-jato os mais famosos, esse $$$, os anteriores idem, deveriam ter muita, exagerada transparência. Em tempo: o que fazem as forças armadas, PF, ongs (e a que preços) os infinitos organismos estatais, juntos a demandas e nesses assuntos Amazônicos, o que parece é um pleno abandono e tudo por fazer. O tró-ló-ló, sabemos de Quem, ajuda muito nessas questões, né?

    Responda
  3. Paulo Sales

    Esmola do vovô Biden.

    Responda
  4. Paulo Oliveira

    Perto dos gastos com armamentos chega a ser ridícula a doação. Equivale a deixar uma gorjeta de 50 dólares (cerca de 250 reais) para uma funcionária, como fez a Madona.

    Responda
    1. MARCOS MOURA

      As ONGs ficaram decepcionadas demais, então....kkkkkkkkkkk

  5. Aloysius Brown III

    Preconceito típico paulistano. Manaus é uma cidade bem arborizada, e tem muitos lugares onde centenas de turistas - e residentes - encontram a floresta todos os dias. Será quantas horas que autor passou aqui para poder pontificar com tanta certeza?

    Responda