Becky S. Korich > O amor nosso de cada dia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nad mais lindo que o Amor. Muito bem escrito !
inteligência e arte é isso. Encontrar poesia nas coisas simples e simplicidade nos sentimentos mais complexos. Parabéns
Como diz o poeta "AMOR é fogo que arde sem se vê", sentimento difÃcil de definir, nele cabem todos os paradoxos. Vai do céu ao inferno, mas sem ele, em qualquer que seja a definição, a vida parece um pão sempre requentado. Não importa seja o amor silêncio e sons; sorrisos e lágrimas, é sempre ideal perseguido por nós. E assim seguimos na filado pão.
Eis a fome da humanidade.
Estou perdidamente apaixonada. Só que pela maternidade. Minha filha, minha vida.
Estou na fila do pão, enquanto minha consciência está refletindo sobre a capacidade humana de entender o amor; este elemento esquivo, indefinÃvel, que um simples cálculo computacional não pode realizar, mesmo os que possam aprender através da experiência. O amor envolve ingredientes que não podem ser simulados ou descritos em termos de computação. O aroma do pão desperta lembranças, o perfume da minha amada traz um nÃvel mais profundo, nos sinais neuronais da minha mente;alcança os microtúbulos
Que texto delicioso! Obrigada, Becky!
Cara Becky analogia extraordinária neste texto seu,apesar dos tempos sorumbaticos e depressivos há que se exaltar a necessidade tanto do pão, quanto do amor.
Amor é só de mãe. Mulher gosta é de dinheiro °
"Mulher gosta é de dinheiro". Sua mãe é mulher, logo...kkk
Que o amor siga nos alimentando e norteando só assim a vida fica mais saborosa ! Texto maravilhoso ! A autora se supera a cada semana !
A criatividade da Becky ao descrever o amor como o carboidrato da alma é particularmente cativante e resume com graça e originalidade a essência do texto.
Existe amor eterno?
Amar é também sofrer.
Uma poesia este seu texto. Simples e tão profundo. Como sempre Becky!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Becky S. Korich > O amor nosso de cada dia Voltar
Comente este texto