Mundo > Lula menciona mortos na Faixa de Gaza e defende legado de Marielle Franco em encontro com prefeitos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parece que a esquerda continua perdida. E o pior é que 2026 tá logo ali.
Lula tem a coragem que falta a muitas lideranças pra fazer a suas crÃticas e condenações ao que o estado sionista colonial de Israel pratica contra o povo palestino os fatos estão aà milhares de crianças e mulheres vergonhosamente assasinadas e o mundo se cala porque é o estado de Israel que comete esta barbarie muitos nao criticam por medo de serem rotulados de Antissemita e dão carta branca pra esta vergonha da humanidade ,Lula não tem medo e condena a vergonha contra o povo palestino
Sr. Lula, não se esqueça também dos m0rtos do festival Nova , dos moradores dos kibutzim e sequestrados em Izzrael. Não se esqueça dos civis ucranianos m0rtos, dos t0rtu rados de Butcha, das crianças ucranianas deportadas para a Ruzzia. Essas pessoas não têm valor para o sr. ?
Mariele não tem nada a ver com o asunto...
Na realidade quem defende ou justifica o que o estado colonial sionista de Israel faz com os palestinos vai criticar sempre o que o presidente Lula condena e fala ,porque ele tem a coragem que falta pro presidente americano e pra muitas lideranças europeias que sabem e tem certeza que o estado colonial sionista de Israel está cometendo Crimes de guerra contra o povo palestino
Um discurso igual a um risco numa superfÃcie lÃquida.
Lula um micróbio diplomático após a sua educada esposa mandar um funcionário do futuro governo fazer algo em inglês.Zero agregador.
Com a primeira dama xingando gratuitamente um futuro membro do governo norte-americano .O pr continua pior que um anão diplomático.Isto não agrega nada.
Platitudes a granel, são especialidade do Lula. Faz sentido
Parabéns presidente. Rompa relações com o paÃs pária genocida.
Essa gente vem aqui comentar,com uma inveja rasteira....Imaginem o discurso daquele inelegÃvel se ele fosse o mandatário do paÃs. Acalmem-se,gado horripilante,desprovido de qualquer cultura.....VÃO REZAR PRA PNEU!!!!!!
Misericórdia kkkkk , o gado não cansa de passar vergonha , inelegÃvel
E os mortos no Brasil ? Ou as vidas dos brasileiros não importam para lula? No ano passado, mais de quarenta e seis mil brasileiros morreram pela insegurança pública! Foi o pior voto que dei em minha vida! Alckmin , presidente, já!
Lula fora de contexto para se promover como pavão. Fala só o que convém para sua diplomacia rasa e equivocada
Para quem fala e tem um tró-ló-ló infinito há 60 anos, esse é o parque de diversão ideal do Descondenado.
o cara esta senil, encontro de prefiro se fala de saneamento, tratamento de esgoto, educação básica, nada a ver com marielle e gaza Acho que esqueceu de virar a chave
Perdão, Lula, mas nenhuma linha sobre a guerra imperialista de Putin contra a Ucrânia, na Ucrânia? Nenhuma linha sobre a autocracia tornada ditadura na vizinha Venezuela? São esses silêncios que desmoralizam grande parte da Esquerda no mundo atual.
Lula perfeito. Parabéns.
Deveriam ter convidado o zoloide. As ideias dele são transformadoras (para pior), eterno premiado: o muar do século.
A grande elevação da carga tributária ocorreu tanto no governo militar —de 16% do PIB (perÃodo dos comunistas João Goulart e Brizola) em 1963 para 26% (perÃodo da Ditadura Militar), em 1970— quanto no de FHC —de 26% em 1995 para 32% (perÃodo em quem você votou por duas vezes).Paulo Guedes deixou um pico recente de 33,1% (perÃodo do ''mito'') de carga tributária. No primeiro ano de Haddad, a carga caiu para 32,4% (aqui na Folha).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Lula menciona mortos na Faixa de Gaza e defende legado de Marielle Franco em encontro com prefeitos Voltar
Comente este texto