Poder > 'Bestão acabou se matando', diz Janja sobre autor de atentado em Brasília Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leandro Piva

    Quando Bolsonaro xingava ministros do STF de isso e aquilo, ele era um herói, sincero, um homem do povo... mas quando uma mulher abre a boca pra falar o q pensa (eventualmente com razão)...

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      É, ninguém liga quando os agregados do ex-pr gol pis ta xingam deputadas e deputados de outros partidos, não estão nem aí.

  2. Getulio Cunha

    Lula onde vc foi amarrar seu jeg ue. Foge que ainda da tempo

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Será que a Janja vai chegar ao ponto de fazer um culto evangélico no Congresso, ou uma encenação, receber entidades, abaixar até o chão e falar uma língua que ninguém inventada, que ninguém fala?

  3. JOSEMAR MOREIRA DO NASCIMENTO

    Dois comentários que assende a luz vermelha nesse governo! Primeiro cutucou o Musk que faz parte do proximo governo des EUA com vara curta e terá consequências para o Brasil, Segundo morto não pode se defender e isso é covardia. Terceiro, linguagem deplorável para uma esposa de presidente. Emfim esse o o brasil com b minúsculo governado pela esquerda! Pobre Brasil!!!

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Já que falou que é covardia falar em morto, fazer piada com mais de 700 mil mortos em plena Covid, é o quê, pode definir? E sem se esforçar nem para reduzir o número nem parar de disseminar a doença com motociatas? Tudo ok, de boa? Quando o ex-pr fala em qualquer circunstância, tudo o que sai é deplorável em todos os sentidos possíveis. Deve achar ótimo tb. Muitos países europeus são governados pela esquerda, sem tanta raiva dos adversários perdedores. Aqui a situação nunca evolui.

  4. Anete Araujo Guedes

    Janja deu uma de Michele Bolsonaro. Deixa esses insultos ou provocações infantilizados com a extrema direita. Assim marcamos a nossa diferença. Além do cuidado que se deve ter com as questões políticas e com as relações internacionais.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Tem razão, mas exageros à parte, os que criticam esquecem que o dono do X usou o poder dele na plataforma para ofender, caluniar, provocar, xingar todos os seus desafetos, especialmente o governo brasileiro, o STF em particular Moraes. Quem critica agora se revoltou muito contra ele quando ofendia todo mundo? Acho que não. A direita só se mexe contra o país, mesmo que o governo esteja com a razão. Só para agradar ao ine le gível. Não é mesmo o fim do mundo?

    2. Anete Araujo Guedes

      Eduardo Cunha. Os fanáticos não suportam críticas. Janja errou feio. Tanto que o presidente Lula enviou um recado pra ela logo em seguida. Isso me fez lembrar das asneira que Bolsonaro e sua trupe vomitam, devido à uma terrível deficiência moral e intelectual.

    3. Getulio Cunha

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. JOSE CAMPOS

    Desandou a falar bobagem!

    Responda
  6. Eloisa Giancoli Tironi

    Esta mulher ainda não se deu por satisfeita com o primeiro fora? Que vocabulário!!!!!! Esposa do Presidente da República.....

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      A esposa do ex-pr inelegível discursou na Av. Paulista incitando a população no sentido de a Igreja (os evangélicos, claro) tomarem a política de vez. Para quê? Para criar um estado religioso em que as mulheres terão de obedecer e se vestir de acordo com o que ela e os amigos bispos acham certo. E o escândalo não foi tão grande. Não é pior querer mudar o país para um estado religioso em que o gol pista e a direita religiosa mandem acima da lei? Estamos quase lá. Eles emparedam o governo.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Ela não falou nada demais perto do que os líderes da extrema direita falam todo dia. Muitos tratam as mulheres da pior forma, sem respeito. Não querem dar voz e direitos aos LGBTQIA+, são ra cis tas e tudo mais. Ela não ofendeu um inocente, não ultrajou um morto sem crime cometido. Poderia ser mais leve, mas o julgamento tão indignado não aparece quando os líderes do PL etc falam sem filtro contra mulheres e negros. Menos, muito menos.

  7. José Augusto Bernabé

    Essa medíocre Primeira Não Dama não tem nem ideia do que está ocorrendo, a Ditadura Militar plantou a Bomba do Rio Centro, a Esquerda plantou o caso Celso Daniel a facada de Juiz de Fora e agora esse insano infeliz "maria vai com as outras" que se "bombou" em Brasília, com as falas dela está cada vez ais claro onde está instalado o famoso "Gabinete do Ódio". Anotem aí, a Paz por aqui só vai voltar quando se exterminar as Esquerdas do Brasil, como nos States.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Exterminar a esquerda é bem frase típica do ine le gí vel e da ditadura. Da sua preferência, claro. O gabinete do ódio é do desgoverno anterior.

  8. Jorge PAULISTANO

    ela é a cara do governo brasileiro...Vulgar e incompetente

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Dificilmente ela ou qualquer um político ou não conseguiria chegar ao bai xo nível do desgoverno anterior. Mesmo com muito esforço, é missão impossível. Eles passaram a boiada e querem jogar para os outros sua incompetência total. Sobre vulgaridade, acho que não entende o que significa.

  9. PAULO CURY

    que dupla, tamofu

    Responda
  10. Jorge Luiz Padilha

    E se foi o Musk q botou o apito navio para perturbar a fala de Janja? O cara não merecia o troco? De qualquer maneira a Janja deveria só na primeira frase: Foi o Elon Musk! Ficaria muito mais elegante!

    Responda
  11. Luís Cláudio Marchesi

    Janja tem pais? Educação ela não ten!

    Responda
  12. Roberto Garcia

    Com todo respeito a familiares e amigos, acho que ela usou uma expressão correta. Quem sacrifica a propria sanidade ao mergulhar em ideologias e turbilhões de desinformação, a grosso modo faz juz ao adjetivo. O que deveria chocar mesmo é poder haver outros milhares como ele.

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Chocar é falar mal de morto.

  13. LUCIANO NEDER SERAFINI

    É uma desquali fica da. Não se devia falar isso de uma pessoa com problemas mentais. Fecha a boca Magda!! Só fala asn eiras e prejudica o país.

    Responda
  14. JOSE ROBERTO BRAGA

    Não é assim que se deve falar de uma pessoa morta mas a folha tenta de todo modo indispor o povo contra o governo.

    Responda
  15. Rubens Ventura

    Essa mulher está jogando contra o governo Lula, isso é grave.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Exageros à parte, quem tanto critica esquece que o dono do X usou o poder dele na plataforma para ofender, caluniar, provocar, xingar todos os seus desafetos, especialmente o governo brasileiro, o STF em particular Moraes. Quem critica agora se revoltou muito contra ele quando ofendia todo mundo? Acho que não. A direita só se mexe contra o país, mesmo que o governo esteja com a razão. Só para agradar ao ine le gível. Não é mesmo o fim do mundo?

    2. Wilson Rossi

      Muito grave!

  16. Daisy Santos

    Se não é para falar algo relevante, porque não te calas?

    Responda
  17. Joao Pinheiro

    A Janja parece não perceber que não é apenas a mulher do Lula. Deveria se conter e refletir um pouco mais antes de falar o que lhe vai pela cabeça. Por mais que possa ser verdade.

    Responda
  18. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    A mulher dele tb fez a mesma coisa hj.

    Responda
  19. Celso Augusto Coccaro Filho

    Depois de Dilma e Bolsonaro, agora temos Janja. Não são todos os países que conseguem criar e manter uma tradição de cretinices tão profícua e variada.

    Responda
  20. Djalma de Almeida

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  21. Luiz Almeida

    Janja sendo Magda.

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Caro Mesquita, seria um Magdo ?

    2. Luiz Almeida

      Magdo !

    3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Como sr denominaria o suj eito ?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.