Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joao Braga

    Uma turba inflamada por vândalos sem nenhum canivete mas portando um poderoso batom diga-se de passagem; e um "biruta" com fogos de artifício botaram em risco a na democracia. Isso em um país com 230 milhões de habitantes e uma força armada com quase 500 mil homens entre marinha, aeronáutica e exército. Felizmente um corajoso cidadão nomeado por um ex presidente preso por suposta corrupção nos defendeu. A sra do batom foi severamente condenada, o outro morreu queimado. Por ora estamos salvos...

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      Moraes foi nomeado por Temer. Seu texto é contaminado por ignorância e viés.

  2. raul neto

    A folha de São Paulo desesperada pra livrar a xara da extrema direita criminosa é o fundo do poço do jornalismo brasileiro. Não a toa as redes sociais superam em mentiras o que a folha covardemente publica.

    Responda
  3. arnaldo coelho

    Obviamente os casos estão conectados não entendi como a FSP falou de “antecipar”

    Responda
  4. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

    Os analistas na TV disseram ouvir de fontes do STF que estas mencionaram que o inquérito do atentado será autônomo em relação ao que já está tramitação, o do golpe em 08 de Janeiro.

    Responda
  5. André Andrade

    Provas? Basta olhar a foto do bovino vestindo verde e amarelo com o chapéuzinho de tio do WhatsApp. Precisa mais?

    Responda
  6. Fabio Almeida

    2026 está chegando e eles precisarão salvar a democracia

    Responda
  7. Paulo Kubiaki

    Fsp, segundo especialistas precisa de provas para ligar o tio França aos atentados de 8/1, até um poste é capaz de fazer a conexão! Estamos bem, quanta espertise… e as bolhas de sabão descem e sobe.

    Responda
  8. Paulo R Justo

    Pura precipitação para prorrogar um inquérito em sigilo. Não há fundamentos para atrelar um ato isolado a um fato anterior. Não há continuidade delitiva.

    Responda
    1. Wilson Luiz Antonio

      A conexão entre o último ataque e as maquinações do Bozo e sua vastíssima gangue, desde sempre, com o fim de criar cenários para um golpe de estado é de clareza solar. É até possível combater as teses, mas o negacionismo dos fatos beira a patologia.

  9. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A folha se frustra pois seus braços armados , colaboradores do golpe liberal engendrado com apoio da folha , só metem os pés pelas mãos. Ela em sua elegância psdbista, faz um esforço para que tudo pareça higiênico e pomposo, mas esses agentes armados obram em cima das mesas.

    Responda
  10. Djan Zanchi da Silva

    Esses inquéritos têm que ter um fim. Mas para pegar os graúdos que incentivam e financiam os ma nés, pois se esses permanecerem impunes, a ameaça de gol pe nunca acabará.

    Responda
  11. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Como a investigação está sob sigilo, sugiro trocar a frase: Segundo especialistas, porém, eventual conexão do atentado com as ações golpistas ainda carece de provas, pela frase: Segundo especialistas bolsonaristas, porém, eventual conexão do atentado com as ações golpistas ainda carece de provas.

    Responda
  12. Fabrício Schweitzer

    Nenhuma dúvida quanto à origem desses atentados. O Brasil não suporta mais. Esperamos que seja apenas questão ("cuestão", como gosta de dizer) de dias, no máximo, poucas semanas. É preciso andar!

    Responda
  13. Aparecida Alves

    Demorou!

    Responda
  14. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Antecipam ? Já deveriam estar na papuda3

    Responda
    1. Edemar Afonso Gonçalves

      Antecipam,suposto, isso é a Folha. Alguma novidade?

  15. MARIA F LUPORINI

    Folha triste com o óbvio, que essas ações de fanáticos são consequências da retórica dos mandantes do Oito de Janeiro.

    Responda
  16. eduardo bortolotto

    E a Folha já saiu em defesa do Bozó...kkkk.

    Responda