Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Richard Bernardes

    Simples, basta tirar o nome desse brejeiro e pronto. Quem quer ver de perto a política econômica desse louco, vá a Argentina e veja a miserabilidade das classes D e E.

    Responda
  2. antonio ramos

    Quem é o nanico ??? Não conheço !

    Responda
  3. ROGERIO BATISTA

    F3ck you, Javier Milei

    Responda
  4. Milton Nauata

    Quem é esse? Ele está se achando, nós com a população e economia muuiito maior q eles somos uma titica perante o mundo, quem pensa q ele é, um estúpido q está de chapéu na mão a mendigar no FMI.

    Responda
  5. José Valter Cipolla Aristides

    Os líderes brasileiros, em todas as áreas, têm que ficar atentos a nova rota da seda. Alguns países menores da Ásia foram engolidos pelo poder econômico da China. O Brasil é grande, mas ...

    Responda
  6. elcio matos

    Nem aquele austríaco de bigodinho esquisito era tão arrogante com os líderes de países que ele considerava hostis à Alemanha.

    Responda
  7. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

    Quem esse tal excêntrico Milei, perante o Brasil ? nada. Apenas um fanfarrão verborrágico, igual o seu colega dos Estados Unidos. Eles não tirarão a grandeza de Pindorama de forma nenhuma, por mais que tentem. Infelizmente temos alguns lesa-pátria que talvez inconscientemente contribuem para isso

    Responda
  8. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

    O mundo, paulatinamente está sendo governado por lunáticos. senão vejamos alguns exemplos: Putin, na Rússia, Milei, na Argentina, Trump, os Estados Unidos, o desequilibrado daqui do Brasil, querendo voltar ao governo a todo custo. Tempos difíceis, esses.

    Responda
  9. Wilson Roberto Fortunato

    O negócio é romper relações e ver no que dá. Vendemos muito para eles, mas se deixarmos de comprar, na atual conjuntura economica, o prejuízo maior será deles.

    Responda
  10. JORGE MAGALHAES

    Já é hora do governo brasileiro tomar providências enérgicas em relação às atitudes do Milei. O presidente argentino está usando o Brasil para aparecer em nível mundial, pois sem isso, ele é mais um insignificante da extrema-direita.

    Responda
  11. JORGE MAGALHAES

    Já é hora do governo brasileiro tomar providências enérgicas em relação às atitudes do Milei. O presidente argentino está usando o Brasil para aparecer em nível mundial, pois sem isso, ele é mais um insignificante da extrema-direita. Responda 0

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Deixaram um estagiário pra se encontrar com ele, se ele quiser. Insignificante.

  12. marcos fernando dauner

    como é que deixaram isso entrar no país ? não existe controle alfandegário ?

    Responda