Cotidiano > Lula discute situação da Enel em reunião com primeira-ministra da Itália Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não temos conserto mesmo: uma questão de agência reguladora ser tratada pelo presidente da república, acompanhando de mais 5 ministros e um assessor especial, e, do lado da Itália, imagino não chegar a tal número. Seria razoável a diretoria da Aneel pedir demissão depois de encaminhado o imbróglio paulistano.
Duas coisas ruins aÃ! Deus tenha misericórdia do Brasil.
Olha a cara dela de alegria ao cumprimentar o ex-presidiário, estou emocionado, agora vai.
CorretÃssima a sua informação ex-presidiário pois nunca deveria ter sido, quanto ao seu mito golpista vai passar o Natal no xilindro.
Presidente Lula, orgulho do nosso paÃs, além de salvar a nossa democracia coloca o paÃs novamente na rota do crescimento e importância diante do mundo.
{{
Estes duas lideranças agora são funcionários deste poderoso grupo financeiro que tem a concessão de energia da principal cidade da América Latina e uma das maiores do mundo ?Errou quando achava que ia convencer o maduro agir com base na lei e erra novamente ao entrar nesta questão que cabe à Agencia de Regulação resolver.Vocação para vira latas.
A agência de regulação não é eficiente nem o governo de São Paulo certo o Lula em seu papel de presidente também agir.
Tudo o que envolve o Descondenado é suspeito, seu Ministro exatamente no apagão Paulistano, estava na Itália renovando o contrato. Parece matéria de jornal oficial.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Lula discute situação da Enel em reunião com primeira-ministra da Itália Voltar
Comente este texto