Mundo > Macron se reúne com Milei para tentar convencer argentino sobre prioridades do G20 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o norte global precisa do sul global para compensações de seu uso intensivo de combustiveis fosseis. A crise climática pode dizimar o norte global e isto faz a diferença nesta relação. Macron erra em não mandar mensagens fortes ao curinga aloprado, da argentina. A Patagonia e as provincias pre Andes tem tudo para entrarem em uma crise por água. Mas o curinga ri e vai as festas do trump, o pinguim da estória.
Nem deveria ser chamado . Está mais para um paÃs africano
Mas foi diferente pois a corrupção veio de dentro . Dos governos peronistas principalmente! Por isso my lady ganhou ..
a africa subsaariana encontra se nesta situação pelas polÃticas coloniais de exploração, promovida por boa partes dos membros deste G20, o subconjunto G7.
Enquanto isso, Lule tem problemas com a deslumbrada Janjão.
Folha, amo-te, mas tem erros que não dá pra passar. A ditadura Argentina não foi de 1976 a 1979. Ela durou até 1983. Por favor corrijam. Obrigado
TaÃ, ante a mediocridade do nosso governo atual a gente já perde sempre pra a Argentina no Futebol agora estamos perdendo de lavada na Liderança da América Latina, as eleições de dois mil e vinte e dois fedem e com ela esse nosso governo medÃocre.
Nenhum amiguinho vai limpar a dÃvida da Prata
Pense bem ! A Prata está tão quebrada que se compara a um Tchad
Concordo que nosso governo é ruim, mas você se lembra do passado? Se lembra do nÃvel(a falta de) dos ministros, da extrema falta de inteligência emocional e de equilÃbrio do presidente à época? Por favor, pelo menos não entramos em pânico mais, de medo da próxima fala do nosso chefe do executivo. Jonja hoje deslizou feio, vexame mundial, mas aind assim é mais leve do que ouvÃamos da boca de autoridades do governo passado. Acho nosso governo atual péssimo, mas o passado era pior.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Macron se reúne com Milei para tentar convencer argentino sobre prioridades do G20 Voltar
Comente este texto