Mercado > Pacote de corte de gastos está pronto e só depende do Ministério da Defesa, diz Haddad Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Raul Cunningham

    Por que nao cortar as despesas, totalmente desnecessárias posto que qualquer civil com curso secundário completo pode ingressar tanto na Aman, como na Academia da Forca Aérea, ou, ainda, na Escola Naval, com as chamadas “escolas preparatórias”. e Colégio Militar. Alem da economia, tal fato eliminaria a ma influencia nas mentalidade ce adolescentes da ideia de “salvadores dá Pátria “

    Responda
  2. José Augusto Seixas Júnior

    Vai limitar o ganho real do salário mínimo enquanto os nobres membros do judiciário, do ministério público e do legislativo recebem valores muito superiores ao teto constitucional. Uma vergonha só. A República do Congo.

    Responda
  3. ALEXANDRE BARRETO

    Vem aumento da meta de inflação..; governo está convencido de que uma inflação faz bem…; e seguidores também. O resto é fogo de artifício.

    Responda
  4. eduardo silva

    Mas que falta de patriotismo é essa ?

    Responda
  5. jose prado

    Essa turma precisa fazer estagio em Gdansk!

    Responda
  6. José Cardoso

    Gostei da malandragem. O atraso é por conta do ministério da defesa então...

    Responda
    1. Maurizio Ferrante

      E porquê não extinguimos essas forcas armadas (sic) inúteis?

  7. Josue Oliveira

    O governo não tem o que tirar das Forças Armadas, tudo já foi tirado por Bolsonaro. A não ser que tirem a alimentação dos navios e quartéis. Tome vergonha e tire do dinheiro das emendas parlamentares, cujos deputados extorquiram o governo federal.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Pelo contrário, Bolsonaro aumentou vigorosamente os gastos militares sem exigir contrapartida nenhuma. Além disso, em troca de concessões milimétricas no campo da previdência militar, concedeu novo plano de carreiras. A previdência militar cresce de forma desproporcional, muito mais rapidamente do que os gastos com os inativos civis. É precio cortar aí e em profundidade!

  8. Luiz Ferretti

    Taxadd utilizando a tática usada pelo Descondenado há 60 anos, nunca é com ele a culpa de nada, e assim vamos colocar o bode na sala.

    Responda
  9. Paulo Augusto

    Que cortem as emendas pix, metade do fundo partidário e quase todas as isenções às empresas.

    Responda
    1. Amaral Neto

      Dilma tentou e foi derrubada.

  10. Marcelo Magalhães

    Haddad foi abduzido pela Faria Lima. Não só ele, Galípolo, Tebet, Dwek Mercadante e por aí vai. É inadmissível colocar o peso do déficit público sobre os pobres e os trabalhadores, que são os que sustentam o país através da produção de riquezas e pagamento de impostos. Enquanto isso, o sistema financeiro e os grandes grupos se locupletam com as verbas públicas. E nada vai acontecer com o tamanho da dívida, a magnitude das taxas de juros, ou diminuição da inflação. As pressões continuarão.

    Responda
  11. Jorge Cavalcanti

    Interessante, quem te viu quem te ver...O PT sempre foi radicalmente contra corte de gastos. Sempre votou contra tudo. Até pelo contrário, sempre gostou de torrar o dinheiro do contribuinte. Foi contra até contenção de despesas da previdência. Dizia que a previdência era superavitária...E o "Supremo" ajudando. Está ai, a conta chegou...Seria bom que tivesse um mecanismo para quem apoiou essa porralouquisse pagasse a conta sozinho.

    Responda
  12. Lisy P F S

    Tá demorando porque sabe que vai ser a maior manifestação do Brasil. Não teve coragem de tocar no judiciário.

    Responda
    1. Paulo Augusto

      Se você fosse uma pessoa sã, saberia que o Executivo não tem poder sobre o gasto do Legislativo e Judiciário.

  13. Lisy P F S

    Então todos concordaram falta o Judiciário mais caro do mundo

    Responda
  14. noel neves

    O ministério da defesa tem que Entender que acabou o "leite condensado"! O empresáriado tem que Entender que o leite "das tetas" também secou! O "Leão" tem que morder a gordura dos abastados e largar o osso! E a vigília das emendas parlamentares deve ser constante! Além dos super salários do judiciário. Assim o crescimento será sustentável para toda a nação.

    Responda
    1. Amaral Neto

      O difícil é conseguir se manter na presidência ao tentar fazer tudo isso.

    2. noel neves

      Também Alexandre... Mas aí é só a caneta né! Não tem lobby.

    3. Paulo Augusto

      Alexandre, a maior parte do funcionalismo ganha pouco. Só tem uns marajás que não fazem tanta diferença.

    4. ALEXANDRE BARRETO

      E o funcionalismo ? Nada?

  15. PAULO CURY

    A exemplo do beija flor que diante de um grande incêndio florestal a ser questionado o que fazia voando em direção ao fogo, com um gota de agua no bico, respondeu que estava fazendo a parte dele, o ministro inspirado na fábula poderia usar aviões de carreira na sua vinda semanal a sao paulo ao invés dos jatos do ministério da defesa.

    Responda
  16. elcio matos

    O Haddad me pareceu juvenil nessa, se o Trump não tá nem ai pros pobres do país dele, acha mesmo que ele tá preocupado com os pobres dos outros países? Quanto ao corte de gastos isso se faz necessário uma vez é impossível fazer rico pagar imposto na mesma proporção que o pobre paga, ainda mais com esse congresso direitista que só legisla em favor dos endinheirados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.