Bia Braune > Quem ama some Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não fazem mais essa patifaria de me enrolar, que agora dei de ir bater na porta mesmo. Não podemos deixar que a inércia afrouxe os laços afetivos, que é tudo que temos.
Não tenho amigos e nem inimigos.
"A gente vai se falando", "vou te dar o endereço de casa depois, conforme for" (claro que não vou dar).
Os inimigos um dia foram os amigos. Não tenha amigos. Não terá inimigos.
Quem é vivo sempre desaparece. (Millôr)
"O amigo trai na primeira esquina, ao passo que o inimigo não trai nunca". (Nelson Rodrigues)
Há anos, enquanto fazia o doutorado, em alguns momentos de reflexão, escrevia algumas linhas para um casal de amigos que fazia doutorado nos USA e, passado algum tempo e acumuladas algumas escritas, enviava a carta para eles. Certo dia recebi uma resposta, também por carta, já que não existiam redes sociais e celular, de que eles pediam desculpas por responder apenas eventualmente às minhas cartas. Respondi que gostava muito deles e que escrever a eles me fazia bem. Hoje continuo o mesmo.
É para ir ou para ficar? kkkkk
Bloqueio algumas pessoas no WhatsApp para que elas me liguem.
Conviver não é fácil. Viver também não o é. Conversas, trocas de experiências, amizades velhas e novas, são por vezes desgastantes, outras gratificantes, necessárias, desejadas, aquecem o coração, nos abre para outras vivências e conflitos, para a escuta e alegrias do outro, que por vezes são nossas também. Aprendemos com o outro.
Um dia a gente se encontra.
Muito bom! Mas o que talvez possa nos consolar é pensar que, se conviver fosse daquelas coisas fáceis de fazer, muitÃssimo provável que este nosso mundo seria bem mais movido a antidepressivos do que já é.
Kkkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bia Braune > Quem ama some Voltar
Comente este texto