Mundo > Não aceitaremos uma paz ditada pela Rússia, diz premiê alemão à Folha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina Gutierrez

    Esse sujeito e seu governo são cúmplices do genocidio palstino e ele não tem moral nenhuma para questionar o governo russo.

    Responda
  2. Alberto A Neto

    A Alemanha já fez isso duas vezes. Não se deu bem. O resultado é aceitar a paz ditada pela guerra continuada, progressiva e catastrófica. O suposto social-democrata não tem se mostrado capaz de distinguir o Tiririca da Ucrânia de Winston Churchill.

    Responda
  3. Wilson Soares

    Scholz parece ter esquecido muito rápido o obscuro ataque ao Nord Stream, uma parceria russo-alemã, que levou Kiev a fazer cara de paisagem e assumir a autoria do ataque, mesmo com meio mundo sabendo que ele não tinha equipamento nem submarino capaz de realizá-la, e que seria, também, uma agressão contra a Alemanha. Por que Scholz não cuspiu o acordo da OTAN na época e declarou guerra à Ucrânia? Porque já sabia que os autores eram outros...? E ficava mal expô-los por que eram "aliados"..?

    Responda
  4. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Trump é um desastre povo. Mas, é pragmático e inteligente. Sabe que os ucranianos do oeste não querem pertencer à Ucrânia e sim à Rússia. O custo da guerra é alto e perigoso. Portanto vai forçar uma paz em que a Rússia leva esses territórios e a Ucrânia entra na Otan. Seria o ideal para todos, menos para Zelensk.

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    os leitores/assinantes dessa FSP são favoráveis a que a China anexe esta sojalândia . Eles adoram tudo que vem da China .

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      E na sua casa não tem nenhum artigo "Made in China"...

  6. marcos fernando dauner

    o maluco do Trump vai entregar a Europa aos russos .

    Responda
  7. Lisy P F S

    Todos se curvaram a Trump essa é a verdade.

    Responda
  8. José Cardoso

    É duro para os russos. A Ucrânia era parte do império russo desde o século 18. Depois do golpe comunista passou a integrar a URSS, que era um nome fantasia para o mesmo império. Com o tempo eles aceitam a perda. Mas deve demorar.

    Responda
  9. Felipe Araújo Braga

    Mas aceitam uma paz ditada por Is ra el? Acho muita hipocrisia condenar o que a Rússia faz - que realmente não é nada certo - e apoiar Is ra el matando mais de cinquenta mil civis pales tinos alegando que está apenas se defendendo (para não falar nas ocupações na Cis Jordânia).

    Responda
  10. Henrique Marinho

    O alemão não está numa posição de aceitar ou não a paz. A otan será enfraquecida e ele possivelmente trocado. A paz virá com Trump.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      o maluco do Trump irá entregar a Europa aos russos .

  11. Ivo Broeing

    Ja a Brazuela do lule aceita qualquer proposta de paises onde impera a autocracia, ditadura, teocracia islamica radical e qualquer outra fuleragem autoritaria proposta pelo eixo do mal, e odia e repudia tudo que vem do ocidente e paises livres e democraticos, eita kkkkk

    Responda
  12. Lisy P F S

    Parabéns! É o mínimo que pode se esperar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.