Mundo > Brasil busca consolidar avanços no G20 após ano de consensos mínimos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Armando Moura

    são quatro guerras ao redor do mundo, russia ucrania, is ra el e liba no, yemen e sudão. Além disto há o mas sa cre de ga za por is ra el. A desigualda de entre o norte e sul global, mostra o despre zo do norte pelo sul. Mas no sul está a compensa çao ambiental da crise climá tica que pode dizi mar o norte. Os lide res do sul deviam usar isto para fazer suas exigências. Lu la está correto em separar as coisas. Milei é só um curinga, aque le alopra do, no jogo.

    Responda
  2. NACIB HETTI

    A reunião do G20 já deixou sua mais importante contribuição; muito dólar dos turistas.

    Responda
  3. anderson santos

    Parece estranho o discurso versus a pratica, acabou de aumentar o imposto para energia solar, ou seja cadê o incentivo para as energias renováveis e sustentáveis, no discurso ele manda bem, mas na pratica é ao contrario, pode comparar governo anterior, entretanto, o foco não é o que fizeram mas o que fazemos no momento presente.

    Responda
  4. valdonir estivalet teixeira

    O pt e a esquerda não são perfeitos, mas quando no poder, diga se mínimo de poder, mas nunca antes na história houveram Olimpíadas, Copa do mundo , G20 e outros eventos menores mas que nunca antes. Só confimar a tese, temos uma das piores elites do mundo!!!

    Responda
  5. Samuel Fagundes

    Imagina o Brasil ser o líder do G20 sob o governo do band!do miliciano e seus doidos. Com certeza sofreria impedimento, nenhum orçamento secreto o salvaria. Acho que nenhum líder de outro país se sentiria a vontade tendo que ficar próximo a ele...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.