Mundo > Brasil busca consolidar avanços no G20 após ano de consensos mínimos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
são quatro guerras ao redor do mundo, russia ucrania, is ra el e liba no, yemen e sudão. Além disto há o mas sa cre de ga za por is ra el. A desigualda de entre o norte e sul global, mostra o despre zo do norte pelo sul. Mas no sul está a compensa çao ambiental da crise climá tica que pode dizi mar o norte. Os lide res do sul deviam usar isto para fazer suas exigências. Lu la está correto em separar as coisas. Milei é só um curinga, aque le alopra do, no jogo.
A reunião do G20 já deixou sua mais importante contribuição; muito dólar dos turistas.
Parece estranho o discurso versus a pratica, acabou de aumentar o imposto para energia solar, ou seja cadê o incentivo para as energias renováveis e sustentáveis, no discurso ele manda bem, mas na pratica é ao contrario, pode comparar governo anterior, entretanto, o foco não é o que fizeram mas o que fazemos no momento presente.
O pt e a esquerda não são perfeitos, mas quando no poder, diga se mÃnimo de poder, mas nunca antes na história houveram OlimpÃadas, Copa do mundo , G20 e outros eventos menores mas que nunca antes. Só confimar a tese, temos uma das piores elites do mundo!!!
Imagina o Brasil ser o lÃder do G20 sob o governo do band!do miliciano e seus doidos. Com certeza sofreria impedimento, nenhum orçamento secreto o salvaria. Acho que nenhum lÃder de outro paÃs se sentiria a vontade tendo que ficar próximo a ele...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Brasil busca consolidar avanços no G20 após ano de consensos mínimos Voltar
Comente este texto