UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JAQUES BRAND

    Uma pauta para completar esta boa matéria: - como descartar com segurança o celular velho; quando se torna insegura a bateria de um celular; e como transferir arquivos do velho para o novo.

    Responda
  2. Marenildes Pacheco da Silva

    Interessante a matéria, mas não mais do que os noticiários sobre a trama do golpe. A folha deveria explanar o tema igual.

    Responda
  3. Henrique Oliveira

    Pensei em trocar meu telefone que já tem 3 anos. Olhei o mercado todo e não achei absolutamente nada que me fizesse querer substituir o que já tenho. Basicamente tudo a mesma coisa e inclusive com a mesma quantidade de RAM, bateria e velocidade de carregamento. Somente os processadores estão levemente mais rápidos. Posso tranquilamente aguardar mais um ou dois anos para voltar a olhar os aparelhos disponíveis.

    Responda
  4. Jorge Alberto Wolpert

    Interessante a matéria frisar qual o tipo de e uso da pessoa. Já havia pensado nisso, e resolvi por 1 modelo de 128GB de armazenamento, carregador turbo de 33w (em 45min está completo), e ainda veio com capinha e fone de ouvido. Outra função importante é o NFC, pra pagar com cartão, sem ter que estar com ele. Resultado, um de 1.100 reais foi o suficiente. Pra que me deslumbrar com um aparelho caro, se não vou usar todas as funções.

    Responda
  5. Paulo Araujo

    Ninguém comentou a ausência de bateria noiPhone. Uma excrecência e passa batido...

    Responda
    1. MARCELO BENATTI

      Ausêcia de bateria? Não seria carregador de bateria?

    2. Joel Aparecido Pimentel Corrêa

      Falta de carregador.