Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARIA STELA C MORATO

    A história deve ser contada para o mundo. Uma pena o péssimo desempenho de Fernanda Torres, e o descuido do diretor com som, fotografia e produção e casting. Era pra ser um belíssimo filme, com o desempenho arrasador de Fernanda Montenegro sem precisar abrir a boca. Quem merece as palmas junto com Marcelo Rubens Paiva.

    Responda
    1. JOAO LUIS MENDES

      Maria Stela, você achou péssimo o desempenho da Fernandinha? Péssimo? O mundo não entende nada. Ela foi aplaudidíssima por ai. Então essa gente toda não tem a sua sensibilidade e não entendem de Cinema como você entende. Devem até achar que a Meryl Streep e a Katharine Hepburn mereciam ser indicadas ao Oscar. Imagina!

  2. CARLOS SANTOS

    Sem nenhum procedimento de segurança visando coibir a entrada de pessoas armadas nas salas, como presenciei no Cinemark do Shopping Iternacional em Guarulhos,logo algum extremista provocará alguma tragédia. O filme coloca o dedo na ferida dos torturadores hoje venerados por um número nada desprezível de admiradores

    Responda
  3. Marcelo de Souza

    Parece que o "boicote" dos bozotontistas não funcionou muito bem

    Responda
  4. Helvecio Dias da Rocha

    Ao mesmo tempo que estou louco pra ver esse filme, eu tô ansioso pelo Oscar do ano que vem. Vocês conseguem conceber que a Fernanda Torres pode ser uma reparação histórica a própria mãe que foi injustiçada pela academia 25 anos atrás?

    Responda
  5. Ricardo Sá Miranda

    O filme expõe uma das épocas mais indecentes do Brasil. Até hoje não colocamos a oimpo o passado dessa ditadura assassina. Até quando torturadores e assassinos ficarão impunes?

    Responda