Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Farias

    Ser bolsonarista em vida já é um atestado de fracasso pessoal, agora morrer por conta de bolsonarismo é atestado de fracasso histórico

    Responda
  2. Evando de Abreu

    Sam Duarte, claro que você acredita nisso, pois crê no cara que fez mensalão, petrolão e quase arrozão, que detona nossa economia. Ser crédulo é bom, mas não pode afetar a razão.

    Responda
  3. Evando de Abreu

    Adolfo, respeito sua opinião, mas a pergunta continua. Temos a autópsia?

    Responda
  4. EZIQUEL D VILA

    E o Adélio é um caso isolado que quase matou uma pessoa, e o homem bomba é um terrorista que não feriu ninguém, só ele mesmo, vai entender.

    Responda
    1. Guilherme Nobre Souto

      Pois então, só mesmo fechando o regime, junto as podres instituições, mas não foi com o inominável, com 08 de janeiro, nem com esse alucinado, que sim, maculou os símbolos da república, ou seja, consigam um outro candidato a ditador, lamento!

    2. Evando de Abreu

      O fato é que no caso do Adélio, advogados caros chegaram para defendê-lo e ninguém tem mais acesso à ele. Não teve quebra de sigilo, nada. Enfim, sabemos que não estamos em uma democracia faz tempo.

  5. Evando de Abreu

    E a autópsia? Existem vídeos na Internet, com essas fotos que mostram que ele foi necessariamente abatido e que cai sobre um rojão aceso. O fato é gravíssimo e deve ser apurado, mas sabemos que o stf está usando este caso isolado para ligar a outras situações.

    Responda
    1. Sam Duart

      Quando mais aparecem com mentiras pra proteger o terrorista, mais provam que existe uma rede roda por trás disso. Mas sabemos que a inteligência não é o forte dos bolsonaristas.

    2. Adolfo Santos

      Provavelmente mais uma fake news conspiratória. Porém, se esse sujeito tivesse feito algo semelhante na Lafayette Square, em frente a Casa Branca, teria sido abatido a tiros pelos agentes do serviço secreto que ficam sobre os prédios da região.