Educação > PUC cria comissão que pode expulsar quem chamou alunos da USP de 'cotistas' e 'pobres' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A defesa dos  direitos humanos para  certas pessoas , é apenas , com uma vÃrgula:se for contrário ao que penso: massacro! Onde estão os defensores dos Direitos Humanos? A Puc que defendeu os Direitos humanos , na época da Ditadura, vai renegar o passado e acabar com a vida da Menina? Defender os Direitos Humanos: é a defesa de todos e não, colocar uma vÃrgula: se não for o que penso, apedrejo com tecladas. Quem nunca errou na vida?
Lamentável se a Puc fizer isso! Por ato ,no calor de um jogo, a menina, está sendo apedrejada com tecladas em público como se tivesse cometido um crime hediondo! Onde está a humanidade dessa gente? Errou? Sim! Mas , perdeu, aparentemente sem defesa, o estágio, exposta e apedrejada com tecladas em público. Cadê a humanidade? Ou os humanos sem humanidade nunca erraram?
Fato banal explorado por bandeira ideológica para manter-se viva a qualquer custo. Cultura do mimimi com cancelamento fora do processo. Ainda bem que a Justiça dará a última palavra.
Essas competições esportivas entre faculdades de elite tem mesmo esses atritos durante jogos disputados, seja nas áreas de direito ou medicina. Não é raro atirarem ovos nos adversários ou ocorrência de brigas. Essas competições de "nós contra eles" transforma estudantes comuns em torcidas uniformizadas e gera excessos. Não se pode julgar um estudante pelo seu comportamento numa competição esportiva da mesma forma como não se pode julgar um cidadão comum pelo modo como ele se comporta no futebol
Passando pano para o ato racista, minimizando o que fizeram? Não tem vergonha, não?
Acompanhem o comportamento das torcidas da medicina da USP e da Unifesp durante competições esportivas e, muito provavelmente, verão os futuros médicos fazendo coisas que jamais fariam em outro ambiente. Não é incomum torcidas uniformizadas de times de futebol transformarem pessoas comum em homicidas.
Mas cadê os nomes de cada um? A gente tem que ter esses nomes pra não correr o risco de contratar esses advogados no futuro. Isso, caso eles se formarem e não abandonarem a carreira.
No Brasil o tempo apaga eventuais Tipos Penais cometidos. E o nome do tempo atingindo a pena, se chama Prescrição.Ao maior de setenta anos, e menor de vinte e um, maior de dezoito, conta pela metade. A pessoa pode ter cometido um tipo penal hediondo, corrupção, latrocÃnio , peculato etc, mas, o tempo, nessa perÃodo se conta pela metade. Ou o senhor deve ser daqueles que propõe a pena de morte? No caso dela, não seria essa pena. Ou a morte ficta, como pena? Isso não existe em Direito!
Alo MP, que tal mostrar na prática o que eles.deveriam ter aprendido na teoria
Jogos entre faculdades geram violência, pois são competitivos e arrogantes.
Contando os dias pra ver essas expulsões que seriam exemplares. E saber o nome desses seres medÃocres. E lembram da mocinha que xingou o goleiro Aranha?
Na verdade, a grande maioria dos advogados e médicos, têm um pé no fascismo, coisa do caráter educacional da famÃlia, que vem de geração em geração...
Que belos advogados e juristas a PUC estaria formando! Expulsão já!
E segue a esquerda perdida em linxamento público de duas universitárias que estavam literalmente em um momento de torcida de estádio. Quem atira as pedras nunca frequentou um estádio de futebol, nunca viveu a vida universitária, nunca teve 20 anos. Todos puros imaculados. Vamos expor as meninas, acabar com a vida acadêmica e com o futuro profissional delas!! Gritaram "cotistas"! E agora, como vamos continuar a vida? Depois a direita vem, faz a festa nas eleições e a esquerda fica entender
Essa gente Diz que defende os Direitos Humanos. Apenas diz! Massacrar uma menina,. numa manifestação inconsequente, como está massacrando, é contra os Direitos Humanos. Ou , repiso-me, a defesa dos  direitos humanos para  certas pessoas , é apenas , com uma vÃrgula:se for contrário ao que penso: massacro!
A direita faz a festa nas eleições? Porque o povão que elege a direita, principalmente no Sudeste e Centro Oeste é a mesma massa de trabalhadores que foi xingada por esses estudantes da PUC: gente pobre, que se enquadraria sim na lei de cotas, mas muitas vezes não consegue terminar nem o ensino médio e jamais conseguiria bancar uma universidade como a PUC (a mensalidade é maior do que a renda), como é boa parte da população brasileira. Então o povo gosta se ser xingado, é isso?
Comentário de gente que reza pra pneu, chama ET e vive na terra plana do mundo paralelo
Esse moderador da folha é patético, vc tem que alterar tanto que parece que vc escreveu pela metade...
Duas coisas pra vc pensar 1 - o que e sintaxe e semântica, precisa estudar um pouco 2 - um total desconhecimento sobre uma coisa chamada CP, vc sabia que estar em uma arquibancada de futebol não lhe da direito de fazer o que bem entender? Conclusão: que vc é de direita.
Lembra da mocinha que xingou goleiro Aranha?
Ah boi...tÃpico do fascismo..
CARLOS EDUARDO, estou apenas refletindo sobre o comportamento irracional de linchamento (com CH)! de duas estudantes universitárias. Que aliás foram pegas como bodes expiatórios no meio de uma multidão. O que gritavam para elas os estudantes da USP? É um moralismo absurdo e irracional fruto dos novos tempos que leva as pessoas a ter comportamentos de enxame para apontar os erros alheios e cancelar pessoas.
Você e mais estes estudantes (?) estão no planeta errado! Esse tipo de coisa não cabe mais.
Já fui aluna da Filosofia da PUC e esse comportamento abjeto dos alunos não faz jus à história de luta e resistência da universidade. Merecem as punições e o "cancelamento" geral. Ter 20 anos não justifica ser discriminador e racista.
Linchamento e com CH E NAO COM X erro crasso de ortografia , nos poupe
Rafael a sua argumentação não faz sentido. Os jovens estudantes também são responsáveis pelo que falam. Você, acredito, que quer respeito, como todos
E ofender pessoas por sua condição social, financeira ou qualquer outra merece, sim, punição.
Sou progressista, tive vinte anos, já fui a estádios de futebol e frequentei e ainda frequento a vida universitária e, graças ao ensino público sei que linchamento é com ch e não com x.
Pelo seu comentário, já percebemos o tipo de gente que é, apoiar insultos pela condição financeira de uma pessoas mostra bem seu caráter.
Se nada fizer, a PUC estará concordando com a aporofobia e racismo de seus alunos reacionários. Se os sujeitos não forem expulsos, o curso de direito da PUC mostrará para a sociedade que não tem base teórica e moral para existir.
Perfeito! Imagine só o tipo de advogados e juristas dariam...
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tem que punir mesmo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > PUC cria comissão que pode expulsar quem chamou alunos da USP de 'cotistas' e 'pobres' Voltar
Comente este texto