Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Benjamim Godinho

    A comparação não contextualizada entre a média apresentada por uma escola e a média da rede é jornalisticamente correta? Se o objetivo é comparar modelos, a reportagem não deveria ter trazido ao conhecimento do público o desempenho das melhores colocadas na rede? O que faz escolas de uma mesma rede ter desempenhos tão discrepantes?

    Responda
  2. JAILSON DE BEZERRA

    A festa do desvio de recursos públicos vai rolar sem controle nenhum do estado. Aí é fácil. E vender uma pseudo educação de qualidade. Só gente sem noção que acredita nesses caras. Um bando de oportunistas hipócritas.

    Responda
  3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    A prefeitura não tem uma procuradoria ? Posso fazer isso ? Pode não. Coisa mais simples

    Responda
  4. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    Boa sorte paulistanos. Agora não tem retorno

    Responda
  5. Ana Rodrigues

    O Liceu Coração de Jesus era uma escola particular. Portanto deviam ser alunos de classe média. Obviamente são crianças que tem acesso a mais recursos. Não é justo comparar com escolas públicas que atendem a alunos de todas as classes sociais, como, obviamente, deve ser. Não é problema de gestão. É o problema de sempre: desigualdade. Mudar a gestão numa escola na ponta da periferia não deve trazer resultado diferente. É preciso mudar as condições de vida dos alunos. Só o prefeito não percebe.

    Responda