Mundo > Lula perdeu chance de mediar guerra com G20, diz embaixador da Ucrânia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NACIB HETTI

    Lula é esperto e joga junto com o mercado. Só isso.

    Responda
  2. Enrique Castro

    Se continuar assim, logo logo ele ficará sem país para representar. Os russos de um lado, mas os americanos, poloneses e húngaros do outro, irão fatiar o país que o embaixador e seus camaradas no governo ajudaram a destruir. A melhor coisa seria ficar de boca fechada, mas são tão imprestáveis que querem ainda cantar de galo. A história reserva para eles um lugar privilegiado.

    Responda
  3. Mauricio Soares

    Por diversas vezes a diplomacia brasileira se propôs a interceder. Foi sempre recusada pelo Zelenski que acreditava numa vitória da Otan sobre a Rússia. Muitos milhares der mortos depois e tendo perdido muito mais do que lhes custaria se houvessem lembrado desde o início que a Paz se faz é com o inimigo, agora os ucranianos reclamam que o Brasil não está mais presente?

    Responda
  4. Manoel Raimundo Alves

    Lula é presidente do Brasil e não da Ucrânia. Quem está em guerra é a Ucrânia e não o Brasil. Portanto, quem tem que mediar e buscar meios de terminar com a guerra na Ucrânia é o Zelensky. Simples assim!

    Responda
  5. Claudio Luiz da Cunha

    Resumindo o Zé Lenski quer um culpado pela sua incompetência.

    Responda
  6. Josimar Soares

    Embaixador, cai na real. A otan catapultou Zelenski e prometeu proteção pra que ele afrontasse Putin. Agora, vai perder não só a proteção e a guerra, mas parte considerável do território. Reze pra que seja só isso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.