Poder > CNJ envia denúncia sobre violência doméstica contra candidato em SP para presidente da OAB Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dione Goulart Lima

    A advogada citada no ofício como autora da denúncia apoia uma chapa da oposição em seu perfil em rede social." É inacreditável que o CNJ se preste a tal papel tendo pleno conhecimento, ou no mínimo deveria, que se trata de tentativa da oposição para angariar votos, é muito ...suposta violência... seria mais interessante que investigassem antes de divulgar, mesmo porque se trata de segredo de justiça se verdadeiro ou não for. Que vergonha essa atitude! A que ponto chegaram os concorrentes!

    Responda
  2. José Augusto Seixas Júnior

    Esse CNJ...não sei não. Por que não vai apurar condutas de juízes?

    Responda
  3. Rodolfo Luiz

    Se ocorreu faz tempo ou não isso não cabe como desculpa para a exigida conduta ilibada que todo advogado deve ter, ademais o que se quer representar seus pares mais ainda! Melhor seria renunciar e dar espaço para inúmeros outros mais preparados e evitar esses escândalos que atingem a profissão como um todo. Ética da responsabilidade apenas isso!

    Responda
  4. antonio mateos

    Não conheço esse cidadão, mas quero crer não caber ao CNJ receber e encaminhar denúncias contra membro da OAB, especialmente por fatos ocorridos há cerca de 14 anos e sobre os quais não houve qualquer desdobramento civel/criminal. Alguém já soube de providência semelhante junto ao CREA, CRM etc etc?

    Responda
  5. flávio paes

    absolutamente não tem cunho eleitoral, é mera coincidência o CNJ esperar 14 anos para dar andamento em denuncia. Como todo mundo sabe a justiça no Brasil é muito lenta, só isto.

    Responda
  6. julio alves

    Ah, isso aqui em São Paulo é tranquilo! Vejam o Nunes eleito...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.