Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Augusto

    Pelo que me lembro, a Folha de São Paulo recebe isenção, não ?

    Responda
  2. ADONAY ANTHONY EVANS

    Seria a autoridade Ricardo Capelli? Me pareceu indignado com o que viu. A coluna falou, mas não explicou por que o jornal escondeu a lista no Caderno de Economia. A autoridade tem razão. O que é ruim a Imprensa mostra, o que é bom esconde. Por exemplo, na lista tem até empresa de tele marketing e a Rede Globo. Cadê?

    Responda
    1. ADONAY ANTHONY EVANS

      Seis meses, não seus meses.

    2. ADONAY ANTHONY EVANS

      A Folha deu algum destaque aos impressionantes resultados do G20, que podem contemplar até quinhentos milhões de pessoas, mas silenciou sobre outras decisões de dez dúzias de grupos de trabalho com seus meses de reuniões. Outros jornais nem isso.

  3. romulo paiva

    Brasil é um dos países de .maior carga tributária do mundo. Devemos entender que empresas que pagam menos imposto é fundamental para a sobrevivência e para continuar ativa e gerando emprego.

    Responda
    1. ADONAY ANTHONY EVANS

      Primeiro, apenas metade da arrecadação é federal. Segundo, empresas não pagam impostos, pois repassam ao consumidor. Sai de seu bolso, não da empresa. Terceiro, o tsunami Previdência vem aí.

  4. Anete Araujo Guedes

    Tudo se resolve cortando os privilégio do andar de baixo,

    Responda
    1. Renato Letizia Garcia

      Sempre assim. O andar de baixo é o ÚNICO a ser arrochado financeiramente . Afinal, não tem “padrinhos” no parlamento nem no executivo. Só é lembrado para fornecer votos aos seus deputados e senadores algozes

  5. Renato Letizia Garcia

    Artigo interessantíssimo Quando se fala em economia o q importa são números

    Responda