Poder > PF ouve 10 sobre atentado, finaliza depoimentos e aguarda dados de perícias e sigilos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gustavo Michelin

    Atentado, kkk

    Responda
  2. Nilo Mismetti

    Já a autópsia...

    Responda
  3. Paulo César de Oliveira

    Quando a Folha fala em "atentado" está se referindo aos dois rojões atirados contra o prédio do STF ou à combustão de fogos, entremeada por cinco ou seis pequenas explosões, no porta-malas de um carro estacionado longe de qualquer coisa importante? Atentado é sempre contra alguém ou alguma coisa. O incidente em Brasília foi mais um protesto seguido de suicídio.

    Responda
    1. Maria Isabel Martinez Pons

      Amigo, não force a barra para defender o indefensável. Não foram dois rojões. Foram artefatos com grande poder de explosão. Tanto é assim que o tio morreu. Não adianta querer minimizar o atentado. Além do mais há todo um contexto prévio. E Bolso naro tem a ver com isso sim! Sempre incentivou o gol pe e a violê ncia. Merece estar na prisão.

    2. Maria Isabel Martinez Pons

      Amigo, não force a barra para defender o indefensável. Não foram dois rojões. Foram artefatos com grande poder de explosão. Tanto é assim que o tio morreu. Não adianta querer minimizar o atentado. Além do mais há todo um contexto prévio. E Bolsonaro tem a ver com isso sim! Sempre incentivou o golpe e a violência. Merece estar na prisão.

    3. Marcos valerio André da silva

      Paulo bom dia, sim foram fogos de artifício. Mas poderia ser algo pior, aí está a questão. Não podemos relativizar como já fizemos muitas vezes amanhã talvez não seja. Até um tempo atrás falávamos que eram ameaças e ninguém poderia ser preso por ameaças, agora temos fatos concretos, porém com pouco poder letal, vamos esperar que tenhamos vítimas além do agressor? Vamos esperar até quando?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.