Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. emerson mercer

    Com o advento do whatsapp as pessoas se esquecem que no aparelho tem um telefone de operadora tambem. Seria maior evolução receber uma ligaçao de audio via whatspp e ter um botaozinho para escolher retornar a ligação via operadora, pois cá pra nós, tem hora que falar via whatsapp nao agrada ninguém.

    Responda
  2. MARIA TEREZA MONTES RODRIGUES

    Eu também adoro ler a edição impressa da Folha, coisa que faço há mais de trinta anos. Só que atualmente está difícil de ter esse prazer: desde outubro, quase que dia sim, dia não o jornal não é entregue. Perdi a conta de quantas reclamações já fiz, estamos muito aborrecidos, meu marido só lê o jornal impresso. Será que terei que apelar a algum órgão de defesa do consumidor?

    Responda
    1. João Paulo Zizas

      Poxa, que chato. Só pode ser problema dos entregadores que trabalham na sua região. É obrigação da Folha analisar a situação e resolvê-la. Sou um assinante mais sortudo, recebo o jornal normalmente. O serviço é bem feito na localidade onde moro. Mas o certo é a empresa procurar ter ótimos prestadores em todos os lugares. De qualquer modo, é bom você verificar se existe possibilidade de alguém estar surrupiando exemplares caso eles sejam jogados num ponto onde uma pessoa de fora consiga pegá-los.

  3. João Paulo Zizas

    Fiquei muito feliz quando li -na página A5 da edição impressa, é claro- a carta na qual a leitora Lilian Manso afirma ter postura igual à minha quanto a bancos e casas lotéricas. A Folha eu recebo em casa, pois sou assinante. Todavia, assim como a missivista carioca, adoro frequentar bancas de jornais e revistas. É realmente uma sensação humana boa ir a tais estabelecimentos, manusear as publicações, fazer boas compras e conversar sobre as notícias.

    Responda
  4. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Senhor Leonardo Oliveira ainda não se curou da gravíssima dor de cotovelo e não tem coragem de disfarçar. Lula é o cara, educado, pragmático, inteligente, carismático e adorado pelos grandes líderes mundiais. O resto, bem o resto come pizza na rua ou só consegue conversar com os garçons!

    Responda
  5. Raymundo Itareru

    dinheiro é para gastar mesmo, e não precisa ficar de biquinho porque não vai chegar nem um boleto na sua casa

    Responda