Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Silvio Alpendre

    Penso que a chamada ficaria melhor se fosse "....supostamente especializados em "g uerra" irregular"

    Responda
  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Não fosse a assombrosa incompetência dessa gente inepta já estaríamos há tempos sob uma ditadura sangrenta.

    Responda
  3. ISAIAS DA SILVA

    Choraram? Desmaiaram? Borraram-se? Tenho mais medo da esposa brava do que de nossas tropas especiais.

    Responda
  4. Rocia Oliveira

    Treinados pra caramba, elite pra caramba. Ainda sim não tiveram capacidade e competência para cumprirem a "missão" e serão, felizmente, engolidos pela força das instituições democráticas e dos seus colegas de fardas que sim cumprem seus deveres e trabalham com idoneidade, diga-se de passagem

    Responda
  5. FRANCISCO FARIAS

    Fica claro que o terrorismo bozofascista não age de forma solitária. A partir do chefe maior, está integrado em grupos militarizados, golpistas, disciplinados e hierarquizados, com objetivos bem definidos: matar, implementar golpe de estado, destruir as instituições democráticas e tocar o terror junto a sociedade civil. Para os bozofascistas vale tudo em nome de pretextos ideológicos, políticos, raciais e até religioso, que se espalham profundamente no tecido da sociedade.

    Responda
  6. ARI VARGAS LEAL

    Masxque falta faz uma Ucrânia ou uma faixa de gaza na vida desses kids. Seriam postos a prova sua formação. Assim como os golpistas argentinos nas Falkland. Meteram o rabo entre as pernas e nunca mais assobrariam a democracia.

    Responda
  7. Sam Duart

    "Kids" resume bem a mentalidade dessa turma.

    Responda
  8. Luiz Paulo Barreto

    Desde a primeira tentativa de atentado o inelegível até o último "kid curinga" que se explodiu, todos os envolvidos se revelam incompetentes, nada do que fez vingou e tudo o fez só trouxe inconveniente para seus toscos apoiadores e a população, guerra irregular no Brasil é codinome para preservar mordomias.

    Responda
  9. ELIAS Feliciano

    Estamos em 2024 no fim vamos ver aonde vai dar isso,ou investiga e prende quem é culpado de fato ou vai piorar a política do Brasil só acusação não chega a conclusão.

    Responda
  10. Antonio Carlos dos Reis

    Estamos aguardando ansiosamente quais serão as desculpas esfarrapadas de nosso estimado ministro da defesa, José Múcio, quanto a participação de militares do alto escalão na tentativa patética de golpe orquestrada pelo agora inelegível. E será que em breve veremos a PF na porta de algum general? Aguardemos.

    Responda
  11. marcelo duarte

    não, eles não são especializados em "guerra irregular", mas sim em simulações de guerra irregular. nunca puseram os pés num campo de batalha - e a prova disso é a facilidade com a qual a PF chegou até eles. todo o entorno bolsonarista é formado por incompetentes.

    Responda
  12. Flávio Fernandes Marinho

    Em breve Kids da Papuda junto com o inelegível #Sem anistia.

    Responda
  13. Emanuel Mello

    Mandar o publicitário da PF que inventa os nomes das operações ajudar os colegas do exército a inventar nomes melhores

    Responda
  14. Paulo César de Oliveira

    Agora sim uma narrativa verossímil de golpe de estado. Todo golpe comeca pela neutralização do incumbente Ninguem se preocupou eu neutralizar o Lula na suposta tentativa de golpe de oito de janeiro, que limitou-se a invasão e depredação de prédios vazios num domingo e não passou de baderna, vandalismo, conforme disse muito bem o próprio Ministro da Defesa.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Mané golpista tão incompetente quanto os que apoia. Aliás, temos que agradecer a incompetência dessa gente inepta, do contrário já estaríamos há tempos sob uma ditadura sangrenta.

    2. Antônio Carlos de Paula

      Vocês são ridículos gado véio. Isso tudo está em mensagem de celulares desses golpistas da extrema direita.

    3. marcelo duarte

      dito pelo (mais um) especialista em golpes de estado e em suas narrativas.

  15. Sam Duart

    Acredito que só não tivemos outro golpe justamente pela coragem do Ministro Alexandre de Moraes e do ex-Comandante do Exército que disse não ao golpe.

    Responda
    1. Carlos Telles

      E ao Biden.

    2. Francisco Paulo Almeida

      Uma rápida análise das redes sociais bonazifascistas revela a urgência na prisão do inominável e de seus cúmplices. Os discursos de ódio estão cada vez mais extremados, aumentando o risco de reações violentas, incluindo ações de possíveis "lobos solitários".