Poder > Pensar em matar não é crime, diz Flávio Bolsonaro sobre plano contra Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Desde que o pensamento não saia do intelecto intestino, tudo bem. Mas se tiver cheiro , pronto , pode ver na fralda que tem coisa lá.
Na fralda e na farda.
Avisem o Flavinho que pensar subjetivamente em matar alguém pode não ser crime, mas planejar objetivamente assassinar pessoas é um ato criminoso de extrema gravidade. Nem é preciso acrescentar o agravante de quem seriam as vÃtimas.
sr. 0,1, pensar pode não ser crime, cristão e de famÃlia não é, mas pensar, planejar, formar uma quadrilha de cinco elementos, monitorar ilegalmente as potenciais vÃtimas e saber qual armamento os seguranças carregam é, no mÃnimo, deixar as impressões digitais. Ou o batom na cueca, para ser mais apropriado ao linguajar dos seus. Ou não?
Cada vez mais próxima a hora de o Bolsonaro ir para a Cadeia. Golpista!
Ele se "esquece" que no governo desastroso e violento de seu pai, se vc dissesse que Bolsonaro não valia um mÃsero pequi roÃdo a polÃcia federal já era acionada. Quando uma pessoa tem o coração infectado pela maldade dificilmente há argumento, realidade ou bom senso que a liberte.
Calma que o dia do seu papai ir em cana também está chegando
Pensaram ,planejaram ,organizaram, definiram funções, como e quem. Este senador pensa como miliciano. Desonra a democracia e o Estado de Direito.
Ele não pensa como miliciano, ele é
Calma gente, só mais 72 h kkkk
E a doença Bolsonaro segue fazendo vÃtimas! Até quando? Carreiras, vidas e famÃlias destruÃdas em nome de um fanatismo tosco e sem sentido!! Saudades de um tempo recente, em que as eleições se encerravam no perÃodo eleitoral, o vencedor assumia, e o perdedor aguardava democraticamente as próximas eleições!! SEM ANISTIA!!
Está teoria de que não houve crime por ter sido só planejado, não se sustenta pois chegaram a seguir o Ministro. É prisão para todos e fim desta ideia de anisia para golpista
O Brasil tem cometido dois crassos erros históricos, que tem custado muito caro no processo evolutivo nacional. A não punibilidade dos torturadores e assassinos da ditadura militar, inclusive in memória. E, aproveitando o mês da Consciência Negra, ainda não ter passado a limpo o famigerado perÃodo escravocrata e suas consequências. Portanto não podemos cometer mais um erro. Anistia para golpista, jamais!
Atualizando: 9 comentários censurados. Folha de São Paulo se esmerando em se provar um instrumento das sombras.
Esse é o argumento mais inteligente que ele conseguiu elucubrar...
Mas fazer planilhas, escrever minutas, comprar celulares com ID falsa, participar de reuniões de quadrilha, cercar quartéis, arregimentar asseclas para manifestaçMes violentas e imprimir um documento com o manual/FAQ de toda a "operação", é.
Os caras tinham até o plano pra matar. Isso não é pensar. Isso é crime. Cadeia pra todos esses criminosos.
O problema deles é que faltou combinar com mais gente da PF e convencer mais militares. Sorte nossa.
São terroristas isso sim, e devem pagar muito caro por isso. A propósito, e imprescindÃvel o fim da "morte ficta". Só ameacando-os da perda de sua preciosa pensão é que iremos acabar com isso para sempre.
Os comentadores minions não apareceram. Estarão esperando as instruções do que escrever? Eles sabem que vão ser ridicularizados mais uma vez.
Estao esperando alguém bolar uma versao para começarem a repetir, e repetir, e repetir...
Estou curiiso para ver o que a Jovem Pan vai falar, no Pingo nos Is. Acho que é da Janja.
Essa famÃlia deveria ter o sobrenome camarão, porque o que eles têm na cabeça é pura ..?
É aquilo que eu falo, para o bolsonarismo, o rigor da Lei é só para os outros.
Pior que n s pensou e sim planejou; ser Bolsonaro filho, para quem v vai entregar a sua alma, se é que tem!
O que o Senador não quer admitir é que a camarilha foi para a rua, houve campana e estavam a postos para o crime, que só não se consumou por fatos fortuitos - de última hora-, ao menos pelas primeiras informações da PF.
Hipocrisia sem limites.. Surreal a argumentação de sua Excelência Senador da República.
Pra este elemento, prática de rachadinha comprovada, só é crime quando praticada por adversários polÃticos. Cadê o espÃrito cristão , famÃlia, patriota e do bem? Lamentável esta organização ter se instalado no paÃs. Sem anistia e Papuda já pra esta qua dri lha.
A extrema-direita sofista.
Surreal e inacreditável! E ainda por cima vestiu a carapuça!
Pensar não é crime. Disse Hamlet: se fôssemos enforcar todos que desejaram a morte de seus mais queridos entes, não haveria cordas suficientes no reino da Dinamarca. Tramar é crime. Planejar é crime. Constituir quadrilha é crime. Mas o senador se faz de bobo porque foi pego no pulo, embora seja bobo mesmo. Bobo perigoso. Que gente mais abjeta!!
Como se nao bastasse esse senador estar atoaldo em escandalos referentes à rachadinhas, lavagem de dinheiro e enriquecimento ilicito, vem a publico defender seus correligionarios e parentes terroristas e golpistas. Que momento vergonhoso vivemos hoje no Brasil.
Esperando a censura.
Estou pensando em matar um senador.
Perfeito. O bom seria fazer uma enxurrada nas redes sociais dele dizendo essas coisas pra ver se vai manter o mesmo pensamento ou só está passando pano para os aliados.
Acho que pra ser bolsonarista é preciso passar por um teste de burrice e hipocrisia. Pessoas minimamente lúcidas, com pensamento lógico básico e alguma coerência são preteridas. São aceitos caras como os que consideram que planejar a morte de um presidente eleito e um ministro do STF para dar um golpe de estado não é crime. Ou seja, um bando de fascistas.
Que vergonha. Um Senador da República escrever isso. E pensar que existem pessoas que votam nele. Uma vergonha!
O tÃtulo da matéria parece uma coluna do Pondé.
O garoto prodÃgio do papis eh ótimo remendão . Tenta criar o Frankstein polÃtico jurÃdico, 'pensa em matar', eh a saÃda dele. O problema eh que antes de qualificar o 'pensar', já tem um problema fatal com o primeiro verbo. Caro Robi do papis, pensar não pertence a sua espécie, desista, há um problema orgânico aÃ, o raciocÃnio intestinal tem como produto , não posso falar
E quem diria que um Senador da República pago com nossos impostos se presta a postar uma argumentação de defesa deste grupo de desmiolados, os quais, diga-se de passagem, também foram instruÃdos e treinados para pensar desta forma com uso do nosso suado quinhão confiscado legalmente pelo Estado!
Não é crime quando é 'no dos outros', né? Não quiseram usar a Lei de Segurança Nacional só porque o colunista Hélio Schwartsman escreveu que desejava a morte do então presidente Bolsonaro?
Tchê, muito bem lembrado!
Pois é, não tem limite a calhordice dessa gente. Pensar em dar golpe de Estado também não é crime. Mas o que dizer de roubar joias do Estado Brasileiro, invadir sistema publico e declarar o uso mentiroso de vacinas, rachadinhas, etc.?
É bom ter sempre nas lembranças as palavras do Bolsonaro " eu daria no mesmo dia um golpe de Estado e mataria uns 30 mil"... Falta de aviso não foi. Ele não mudou e nem mudará. A famÃlia toda está envolvida nesta orquestração. E o Flávio, senador da República, planejamento de assassinato é sim crime. Em que faculdade de Direito esse sujeito se formou? Se é que se formou...
Ele não se formou. Deve ter comprado o diploma. Isso se o certificado não for falso.
Comprou o diploma!
Isso vai além de pensar, foi elaborado um plano homicida, tÃpico de qualquer golpe de Estado e implantação de uma ditadura bolsonarista. Muita hipocrisia e cara de pau desse pseudo senador, essa dinastia politica que mais parece uma monarquia absolutista que essa famÃlia mafiosa queria implantar. Ainda vai ter que prestar conta dos 107 imóveis sendo que 51 adquiridos com dinheiro vivo. Achava que um golpe iria apagar o rastro de corrupção.
Ah, que bunitim o filhotim de coiso defendendo uzamiguim! Mui fofo! Só que houve planejamento, fio, num foi só pensamento, canalhinha!
Queria ver se fosse com o pai dele , o que ele faria, Moraes foco nele!
Até as emas do palácio sabiam que se preparava um golpe. E esse filhote de Bozo disse que podia fechar o STF com dois soldados e um sargento. Mudou de ideia, bananinha?
Que ser abjeto, repugnante e imoral o sr. Flávio b.!
Qdo acho que o nivel de ca an li ce atingiu seu limite, Falvio rachadinha abre a boca para tentar minimizar os mal feitos da thurminha golpista
Pronto, vai querer normalizar o planejamento de um assassinato.
Pensar em matar não é crime, mas não é o Lula quem é o assassino.
Só apelando, vai falar o que? não tem para onde correr.
Pensar em matar não é crime, mas planejar a morte de alguém é crime gravÃssimo.
O bolsonarismo é o ápice da decadência moral.
A gravidade disso: nem se importa em desmentir. Pensar em matar alguém, planejar como, imprimir o plano, fazer com funcionários públicos, dentro de órgãos públicos. Esse é o governo dos "cristãos", amém?
O caso é tão grave, que já são 40 comentários e ainda não estão por aqui os defensores do inominável......Devem estar alinhando as desculpas, as justificativas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Pensar em matar não é crime, diz Flávio Bolsonaro sobre plano contra Lula Voltar
Comente este texto