Tostão > A descoberta do Rei Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Tostão lembra do imortal Pelé, o maior de todos os tempos. Mas, recentemente, O grande Guardiola disse que Messi foi o maior jogador de todos os tempos, portanto superando Pelé. Tal opinião foi uma grande decepção para mim, mesmo respeitando a liberdade de pensamento de cada um. Como um profissional do meio futebolÃstico, considerado o maior do mundo, ele não estudou, não pesquisou suficientemente para emitir tal opinião. Se ele estudasse a matéria a sério, chegaria a conclusão do Tostão.
Excelente puxada de orelha do Tostão.
Na coluna anterior citei Ademir da Guia, além de Dirceu Lopes e Zico, não ganhadores de copas do mundo, mas infinitamente melhores do que "todos os camisa 10 juntos" das seleções a partir desde 2014, quando sofremos a maior humilhação da história do futebol mundial! Tostão só menciona na coluna Dirceu Lopes e Zico. Falha grave! Falta o Divino! Filho do maior zagueiro central do futebol brasileiro, Domingos da Guia. Nunca se deve citar o Rei em comparações. Não é justo! Pelé é "intergalático"!
Amo o Tostão como grande craque que foi na seleção de 70, e o grande escritor que se tornou, isto prova craque é craque não importa onde atua.
tostão, além de gênio da bola, um craque na caneta e no teclado...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > A descoberta do Rei Voltar
Comente este texto