Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sergio Aramis

    Esse Senhor faz parte do governo ou é filiado ao PL?

    Responda
  2. Christian Feitosa

    Mucio sempre foi direitista e passador de pano. Até hoje não entendo porque o Governo o mantém num Ministério de imensa importância. Névoa tem nessa precipitada fala.

    Responda
  3. LUIZ RODRIGO PIOLA BRANDT

    Duvido muito! A oportunidade de eliminar as maçãs podres foi perdida na constituição de 1988 que legitimou a lei da ditadura militar da anistia. Militares das forças armadas outros que compactuaram com eles nunca foram exemplarmente julgados e punidos por seus crimes, as policias militares continuaram a existir e crescer como neoplasia maligna na sociedade, o crime organizado se infiltrou em todas forças de segurança do país impunemente.

    Responda
  4. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Isolada? Alguém acredita que 4 ou 5 oficiais teriam autonomia para "pensarem", decidirem, planejarem e executarem mortes de 3 autoridades máximas da Nação e um golpe de Estado no Brasil? Ah senhor Múcio, pede pra sair, vai!

    Responda
  5. Waldir Roque Maffei

    Que "nevoa de suspeita"? Chega de acobertar esses trastes que não fazem jus a farda que usam. Com gordos salários. Fora fora golpistas.

    Responda
  6. Waldir Roque Maffei

    Que "nevia de suspeita"? Chega de acobertar esses trastes que não fazem jus a farda que usam. Com gordos salários. Fora fora golpistas.

    Responda
  7. Ricardo Lobo

    Muito precipitado ao concluir a insuspeicao. Muito graves as revelações, não pode haver limite para aprofundar as investigações da Polícia Federal. Por enquanto e pelo histórico, tem que ser esclarecido o papel dessa instituição na sociedade brasileira. O passado depõe contra, quantos anos de ditadura e violência tivemos no Brasil por obra dessa gente, paga pelo estado para defender e resguardar as instituições.

    Responda
  8. Sam Duart

    Isolado? Mas duvido que se o plano fosse bem sucedido as forças militares iriam rechaçar os colegas de farda. Muito pelo contrário.

    Responda
  9. Ricardo Thomazine

    Calro que vai tirar a névoa. Teremos a plena clareza e certeza de que não passam de uns cana lhas, ..san...gue su...ga do povo brasileiro.

    Responda
  10. Alexandre Sartori Barbosa

    Múcio fala com uma tranquilidade, sem qualquer tom de surpresa ou indignação. Só quer tentar limitar a culpa para quem já foi pego, não demostra interesse nenhum em investigar maior participação de outros militares. Uma atitude vergonhosa!

    Responda
    1. FERNANDO LIMA ALONSO

      Isso! Mas assim é e sempre será este nosso país com um povo sem nenhuma consciência política sempre esperando o “salvador”!

  11. Ivanir Madjarof

    Absurdo. Esqueceram 64!?

    Responda
  12. Fabrício Schweitzer

    "Isolado" não cabe mais.

    Responda
  13. Fabrício Schweitzer

    Não cabe mais falar em "isolado", seja lobo, seja maluco, seja assassino, seja familícia, seja grupo. O que temos é: uma História Ditatorial, Violenta e Golpista.

    Responda
  14. João Batista

    Que tristeza nossas forças armadas. Bem no jeito de país de terceiro mundo. A Venezuela não faria melhor.

    Responda
  15. Ronaldo Luiz Mincato

    Suspeita não, mas culpa

    Responda
  16. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Peça demissão

    Responda
  17. MARIO VAZQUEZ AMAYA

    Múcio é um quinta-coluna, tentou fazer Lula decretar a operação de GLO que teria selado o golpe em 8/1. A única explicação para ele estar no governo é que Lula sabe que é manter o inimigo próximo do que deixá-lo solto. Se fosse só por mim, Múcio estaria trancafiado desde aquela tarde.

    Responda
    1. Ricardo Thomazine

      sempre pensei exatamente isso. ele quase induziu ao golpe. Foi por pouco.

  18. Gil Filho

    Esperamos anciãos pela prisão destes que tramaram o golpe. Não vai demorar e FOLHA DE SP deve publicar algum editorial defendendo os golpistas ou então dar espaço para alguma defesa destes senhores.

    Responda
  19. Anete Araujo Guedes

    Há que se retomar, nesse momento histórico, as mortes suspeitas de três lideranças políticas, que participaram da frente ampla em prol da democracia, Jango, Juscelino e Lacerda. Nos dias atuais as vítimas seriam Lula, Moraes e Alkimin.

    Responda
  20. LUIZ MENDES

    VAi deixar de ser névoa, para se tornar uma realidade.

    Responda