-
Andre Moraes
Não é possível distinguir esses diálogos dos capturados entre integrantes da milícia carioca. É assustador pensar que quase viramos um Estado miliciano. Pra entender, é preciso mergulhar na história do Rio de Janeiro, o papel que teve a PM, o BOPE; os últimos governadores, e a intervenção do Braga Neto que entregou favelas para milicianos, e os Bolsonaros como fio condutor; fora a captura de tribunais de conta e judiciário. Os mesmos métodos usados aqui, foram exportados para Brasília.
-
Armando Moura
E pensar que a soberania do país está entregue a inteligências militares como estas, não provoquem a Venezuela, Bolívia ou Paraguai.
-
Armando Moura
Isto tudo parece explicar porque Bolsonaro caiu fora no final de ano fugindo no avião da presidência. EUA e Brasil não tem acordo de extradição.
-
Luís Cláudio Marchesi
Não fosse pela gravidade dos fatos, esse grupo poderia dar codnomes como Dedé, Didi, Mussum e Zacarias. Nem os militares sérios levaram os bolsonaristas a sério!
-
Luiz Carlos Fonseca
Os manes assistiram La Casa de Papel. Ah esses manes!
-
Anete Araujo Guedes
Enquanto esses gorilas não forem presos, seguimos sob ameaças. Temos que estar atentos e fortes, sem medo de fazer valer a lei. Uma oportunidade histórica para por fim à tutela dos militares em relação aos civis.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.