Mundo > Em visita a Gaza, Netanyahu oferece recompensa de US$ 5 milhões por refém resgatado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O governo BN não conseguiu destruir o grupo como ele se gabou desde o inicio dessa carnificina, o grupo foi formado por órfãos da Naqba e subsequentes órfaos dos continuos massacrs que duram mais de setenta e oito anos de ocupação.
Compram muitos polÃticos dos States por muito menos, devem estar desesperados.
Fatos: o sujeito permitiu o ataque para ter uma justificativa de acelerar a erradicação do povo nativo de uma vez por todas, mataa indiscriminadamente há mais de um ano e agora quer subornar os sobreviventes famintos e sedentos em vez de aceitar a derrota e negociar.
Pra defender esse carniceiro e seus cúmplices assassinos têm que ser muito es+croto . E ainda vivem denunciando comentários esses covardes desprezÃveis.
Medida maravilhosa, vai poupar a destruição da guerra, vidas de soldados e inocentes palestinos, promover economia de gastos militares e riqueza para famÃlias de Gaza. E o principal: trazer os refens de volta para seus lares. Parabens
O asssassino está desesperado
Desesperados ficaram os terroristas com tamanha oferta pela delação.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O que este covarde assassino foi fazer em Gaza ver as milhares de crianças orfas vagando a procura do seus pais assasinados pelo estado sionista colonial de Israel ou quem sabe consolar as famÃlias das mais de 20 mil crianças e mulheres palestinas assasinadas e mutiladas pelo seu exército genocida
Foi motivar as forças de Israel a resgatarem seus irmãos sequestrados pelo nefasto hamas
Criminoso de guerra.
CÃnico e falso.
Assinou o cheque de sua incompetência.
Jose Maria SIlva, perfeito! O sujeito se gabava o tempo todo que ia acabar com o grupo em poucos dias...
Pagar resgate é incompetência mas essa destruição tem que ter fim e os sequestrados precisam voltar para suas casas.
Ele é competente para o que se propõe: ex pulsar os paIestlnos eroubar suas terras.
Esse jornal é difÃcil de aceitar a verdade, aliás a cada dia fica. Mais provado que a suposta invasão do HANAS foi permitida, é impossÃvel, e sempre foi impossÃvel esse tipo de ação sem a permissão de Israel. E querem que engolimos essa mentira, desde o primeiro dia sabia que terminará assim, quantas e quantas mentiras nos bombardeia toda nossa vida, sim vivemos em um mundo virtual, ou no mundo da mentira, o pai da mentira é o diabo satanás, personificado por Bibi.
É vergonhoso o Ocidente aceitar o.massacre e destruição total de Gaza, é um crime contra a humanidade, contra os direitos humanos e divinos, o Estado Judeu não sairá ileso, só a explosão do antisemitismo é um golpe contra o povo judeu. Além disso o resto de moral e legalidade do ocidente foi pro luxo, e ainda ousam falar de Putin, que perdi de Bibi é um defensor dos direitos humanos
A procura para libertação dos refens é primordial para desinsentivar os grupos terroristas a promover tragedias
Assassino ,covarde as milhares de crianças e mulheres covardemente assassinadas pelo seu exército nunca vão ser esquecidos pelo povo palestino é isto tem um preço a história nos ensina e quem o defende e da mesma laia ,lixo da história e arrasta o estado sionista de Israel pro mesmo destino lixo da história
As mesmas palavras servem para quem apoia terrorista e sequestradores que se utilizam de mulheres e crianças para se protegerem.
Free free Palestine!!!
Free, free cidadãos israelenses sequestrados
Marcos, e se for você quem estiver repetindo? Eu estudei muito antes de tomar partido há mais de 20 anos. E fiz isso por na época ser evangélica e naturalmente levada a tomar o outro. Comecei pelo Plano Dalet, Deyr Yassin, Irgun e Tantura.
Sim, Palestina Livre, fora os grileiros, fora o governo corrupto e genoecida.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Em visita a Gaza, Netanyahu oferece recompensa de US$ 5 milhões por refém resgatado Voltar
Comente este texto