Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Emerson César de Campos

    FSP, vocês perderam totalmente o compromisso com leitura adequada, e não apoiada nos seus financiadores da Faria Lima. Ver go nhoso esse editorial. Até começam bem mas logo na sequência já passam pano para o cele rado e sua trupe. Voltar a ordoxia significaria bater na imprensa e sobtretudo colocar sob suspeição o judiciário? Síndrome de Estocolmo é pouco pra vocês. Até ontem o cele rado colocou a FSP como o maior mal do país. Esqueceram o que fez com uma repórter desta mesma folha?

    Responda
  2. carlos campos

    Quando Lula foi preso injustamente, depois de um julgamento viciado, conduzido por um juiz parcial e desonesto, a folha só pediu rigor, nunca pediu equilibrio. Agora que seu cliente, do qual é porta voz, se vê enrascado num escândalo que envolve golpe, trama de assassinato, envenenamento de autoridades, a folha de forma hipócrita e desprezível, pede equilibrio. Vergonha, indignação, asco, repulsa, é o que a folha desperta hoje em seus ( ainda) leitores.

    Responda
  3. jose eduardo serrao

    Ainda bem que ninguém sério liga para esses editoriais. Ave redes sociais!

    Responda
  4. Lu Mo

    Nenhuma surpresa, vindo de um jornal que apoiou totalmente a ditadura da extrema direita que nos foi imposta em 64

    Responda
  5. José Bernardo

    Editorialista da FSP: há pessoas que sabem ler por aqui. O verdadeiro foco do editorial não é a gravidade extrema da denúncia que veio à tona hoje, como quer fazer parecer; no fim, esta se torna mero pretexto para bater na velha tecla do reparo à atuação do STF. Vergonhoso, mas não surpreendente, vindo do jornal do "aceitem a democracia"...

    Responda
  6. Landson Abercrombie

    Bolsofolha (des)informa.

    Responda
  7. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Isso não é uma passada de pano. É um verdadeiro "car wash"

    Responda