Poder > PF associa plano para matar Lula, Alckmin e Moraes a trama golpista no governo Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Fantasmagórica e fantasiosa essa história! O delegado aqui é o mesmo do caso da facada, coincidência?
E da� As PROVAS falam por ele. Qualquer delegado que tiver acesso as PROVAS chegará a mesma conclusão.
O delegado da PF q investigou a facada no Bolsonaro é o mesmo q investiga essa ação. Coincidência?
E qual é o problema?
Perai! Não entendi. Todo um planejamento para derrubar o atual governo feito por apoiadores do ex presidente, na casa do candidato a vice e Bolsonaro não sabia de absolutamente nada? Quer dizer, queriam fazer um presente surpresa?
Sim, sim. Depois de matar Lula, Alckmin e Moraes. Os militares chegariam com Bolsonaro que não sabe nada e diriam que ele voltaria a assumir a presidência pois estranhamente seus adversários morreram no mesmo dia.
Bolsonaro e os militares já estão muito encrencados e as provas estão aÃ. Agora pergunto: e os parlamentares que tanto contribuÃram para isso tudo e seguem fazendo o mal, quando serão apontados?
incrivel como algumas castas acham que devem tutelar o brasil. Pior que tudo, geralmente castas ruralistas com mentalidades estreitas. Militares cabem direitinho nesta estratégia, as mentes tem inteligencias vetoriais educadas para verem o que foi dito para ser visto. A capacidade analÃtica dos militares não são extensivas e nem são sistêmicas, são focadas, têm uma mira. O efeito tem que ser eliminado. Brasil verde de bananas não maduras. Selva de tristezas tristes.
Muito bom comentário! E isto é recorrente, desde o golpe da "proclamação" da República, devido as inúmeras anistias e esquecimentos. Sem anistia! Cadeia para todos os golpistas, principalmente os "lÃderes"!
Também não sei porque a PF não investigou a fundo quem mandou matar Jair Bolsonaro e quem pagou os mais caros advogados do paÃs para defender Adelio Bispo. Isso a esquerda não fala nada.
Se a besteira dita por Flávio B tivesse um pingo de lógica, Adélio, que tentou matar mas não conseguiu devia estar solto, né não? É cada uma.
Mas a PF na época estava sob o comando de Bolsonaro. Ele mandava e desmandava. Foi até, por isso, que o Moro deixou o governo.
É porque a turma quer ferrar mesmo com o teu guia. Agora paciência, pega tua bandeira azul com estrelinha e vai pra Paulista, quinta coluna!
Mesmo delegado. Coincidência?
Pq foi investigado, até com delegado indicado pelo nefasto.
Desde o término das eleições de 22, de tempos em tempos, drscobre-se a bala de prata que vai substantivar a prisão de Bolsonaro, a imprensa cria um estardalhaço, depois descobre-se que Bolsonaro não estava envolvido.
O InelegÃvel este ano vai comer castanhas na papuda.
Espero que sejam todos punidos ,se possivel esse ano ainda!
A pf jamais investigou com seriedade uma tentativa de morte real que foi a facada em Bolsonaro, mas investiga há anos uma coisa que nunca aconteceu para criar um cenário de acusação contra o Bolsonaro. Coisa esquisita, no mÃnimo.
Deixando claro que não gosto nem admiro Bozo. Mas qq ser com um neurônio sabe que estamos diante de aberraçoes jurÃdicas. Um juiz investigando crimes que ele mesmo é vÃtima e acusador.
Marcelo, que tal iniciar uma campanha pro Vaticano santificar seu mi to?
Adélio não agiu sozinho. Agiu sob influência dos bolsonaristas do mesmo clube de tiro, que se aproveitaram de sua debilidade mental para perpetrar um atentado com a faca bem pequena que lhe entregaram, e com isso favorecer a eleição do bozofacho.
Não. Esquisita é a sua infinita falta de senso análise e senso crÃtico. Além de isenção, claro.
Tantas provas e nomes e o senhor diz que nada aconteceu. Em que planeta o senhor vive? Na Terra plana?
Marcelo, o caso foi investigado durante o mandato do próprio Bolsonaro, certamente vem dali tua queixa de pouca seriedade. Percebeu tua estultice?!
Se a PF "jamais investigou com seriedade" então seu Ãdolo, além de ladrãozinho de joias do erário, é incompetente: ficou quatro longuÃssimos anos como chefe máximo da PF e não conseguiu sequer "inventar" uma narrativa (termo tão ao gosto dos minions) para incriminar alguém mais além do Adélio? Ahhh, não conseguiu por que estava tramando o golpe!!!
Vc. é assim mesmo ou tá se fazendo.
No direito penal pátrio, prevalece o princÃpio de que o mero pensamento de cometer um ilÃcito não é punÃvel, em face da ausência de materialidade do delito. Entretanto, se dá mera conjectura, passa-se para o planejamento que indique atos preparatórios com vistas à sua execução, não se completando por razões alheias a vontade do agente, como parece ser o presente caso, é punÃvel sim, respeitados o contraditório, a ampla defesa e o devido processo legal!
O presidente era Bolsonaro, os cargos chave da PF eram preenchidos por nomeação do Bolsonaro. Então de duas uma, ou a PF foi muito incompetente ou o Adélio agiu sozinho mesmo.
Vivendo no mundo da Lua, Marcelão?
Mas esse episódio da facada já teve três investigações e mesmo sob pressão de Bolsonaro para transformar-lo num ato polÃtico, a conclusão foi a mesma: um louco agiu por conta própria. E por conta desse episódio, até um mandato presidencial ele ganhou. Querem mais o quê?
Fazuele ..
Esquisito é vc saber que a PF ficou 4 anos com o processo da facada na mão no governo anterior e nada avançou. E mesmo assim ainda acreditas que há um cenário criado pra acusar o ex. Deveria procurar ajuda psiquiátrica.
Como assim? Num prenderam o lunático?
A PF nas mãos do coiso trabalhou muito na investigação da facada, como pode dizer isso? Agora, com provas mais que fartas da tentativa de golpe contra a democracia e até de assas sinato contra os eleitos e o ministro do Supremo você quer desmerecer a corporação? Como é possÃvel ainda haver quem acredite no inelegÃvel e em sua inocência?
Mauro Cid escondeu o plano. Deve voltar imediatamente para a prisão e nunca mais ser livre.
A Poicia Federal sempre criativa: uma tÃpica operação tabajara rocambolesca e cheia de kids pretos tratados com desdém pelos roteiristas e que não se sabe se saiu do imaginário das ideias para o mundo real. Valeu pelos nick names: Jeca, Joca e Professora. Muito engraçado. Por isso Charles de Gaulle não nos levava a sério, assim como o Papa.
Volta para o X.
Parabéns pelo comentário tabajara rocambolesco.
Também a Cov id não foi levada a sério por um certo JB e 700 mil fin@ram-se...
Parabéns, Bethânia, seu comentário foi eleito o mais ridÃculo da semana!
Corretor em ação, desculpas. Continentes = contundentes
Há provas continentes, não é preciso usar da criatividade para mostrar o que os racionais perceberam havtempos. Comecei a rezar pros ETs e pneus, pois seu Ãdolo já já será indiciado.
Não adianta, presidente condenado por corrupção só tem um. A seita. A seita que dói menos
A seita é aquela dos ets e pneus?
Canta meu canarinho de uma nota só. Ainda faltou o "vai pra Cuba". De outra vez não esqueça.
700 mil @lmas; só tem um!
Ê Vilma, como fica ter defendido o ex-presidente pra famÃlia, pros amigos, pros próximos em geral e agora estar passando essa vergonha? E quando falta o argumento, só resta acusar o Lula!
Em breve serão dois
Abaixo o(a)s camisas amarelas!
Será que teremos um novo editorial de opinião da Folha de São Paulo a pedir equilÃbrio??? Particularmente nesta investigação da PF?? A linha editorial do jornal tem feito uma abordagem muito rasa do golpismo.
IncrÃvel como estivemos perto, muito perto do golpe de Estado. Falta agora a prisão do ex-presidente. Suas digitais estão em todas as provas. Ditadura nunca mais!
Governo deve aproveitar o momento para trocar o ministro da defesa e mudar a formação dos militares. O paÃs não pode mais se submeter aos interesses de uma caserna voluptuosa por grana e politicamente e$ tu pid4.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PF associa plano para matar Lula, Alckmin e Moraes a trama golpista no governo Bolsonaro Voltar
Comente este texto