Mundo > Premiê alemão lamenta que G20 não tenha sido mais duro com Rússia e Hamas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jacques Toron

    Uma voz de bom censo no mundo, deve se condenar às causas das guerras porque não adianta depois lamentar suas consequências. Hamas iniciou a invasão com chacina em Israel e a Rússia a invasão da Ucrânia. Isso deveria ser a principal condenação do G20.

    Responda
  2. omar assaf

    As maiores potências mundiais as que se consideram civilizadas apoiam um genocídio contra um povo que foi aterrorizado e roubado durante décadas . As mentiras como o direito à defesa são escancaradas com a morte , destruição e desproporcionalidade que estamos assistindo em tempo real . A hipocrisia dessa gente não têm limites e o mundo perde toda decência humana . Eu digo com todo orgulho que o presidente do Brasil é gigante . Vergonha é o apoio que esses nanicos dão para tamanha selvageria.

    Responda
  3. omar assaf

    Vergonhoso o posicionamento da Alemanha em relação ao genocídio em tempo real que estamos assistindo . Para quem cometeu 2 genocídios no século passado não poderíamos esperar nada diferente . O racismo é o mesmo, só trocaram os exterminadores e as vítimas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.