Poder > Moraes cita Moraes 44 vezes e acumula mais um caso em que é personagem e juiz ao mesmo tempo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 Próximas
Ele era alvo de metralhadora e bazuca e a Folha espera que ele não mencione o próprio nome? E, apenas por ser alvo e ao mesmo tempo, Ministro do Supremo, deve abdicar dessa última condição, com a qual nos tirou da beira do precipÃcio, mesmo dando a cara a tapa?
Acolha compactação com o golpismo. Todos sabemos que ele foi designado como o responsável pela relatório dos casos de fake e ataques ao estado brasileiro. Logo seria também o mais visado pela extrema direita. Xadão é o baluarte na luta em defesa da jovem e frágil democracia Brasileira. A Folha tem história bastante controvérsia neste nosso caminhar
O Alexandre, por ser uma pessoa de grande relevância para a defesa de um Brasil democrático, deveria se citar mais vezes ainda. Ele foi até modesto aÃ.
Bem isso kkkk viva Walt Disney!
CertÃssimo Ministro Alexandre de Moraes, não é a pessoa fÃsica dele que está sendo atacada, está no exercÃcio do relevante cargo que ocupa, está defendendo a República, a Democracia e o Estado de Direito, contra agentes investidos em cargos públicos, em desvio de finalidade, utilizando indevidamente recursos públicos, financeiros e estruturais, para tentar se perpetuar no poder.. Parabéns ao STF!!
Soninha Toda Pura, Madre Superiora do Conselho Editorial, deveria chamar o Glenn Ex-Intercept, para alimentá-la com suas revelações bombásticas dos procedimentos Fora do Rito. Isso vai render bitcoins de likes sem fim!
Ao Alexandre de Moraes toda a nossa gratidão por sua atitude firme, correta e sagaz, que foi fator decisivo para evitar que caÃssemos em um abismo sinistro. E isso tudo correndo risco de vida. A Folha está escolhendo uma bandeira muito equivocada.
lembrem-se do plano de Hitller, a “Noite dos longos punhais”.
Antonio, volte quando tiver argumentos
Vai ser tudo anulado em 2026. julgamentos errados... será que agora vai meu comentário
Vai ser tudo anulado em 2026. julgamentos errados, prisões arbitrárias, suspeição,...dessa vez será que aprova meu comentário
Cortei pela metade o comentário o outro não passou não sei porque mas digo de nvo: Vai ser tudo anulado em 2026. julgamentos errados, prisões arbitrárias, suspeição, julgamentos carregados de ódio, a própria vÃtima julga e prende, o advogado não tem acesso, prisão preventiva de um fato velho, sem indicação de fuga ou intimidação de testemunhas e provas etc..
Só se derrubar o "supremo". Mesmo que outro pensamento politico se eleja, vão continuar no "supremo", os mesmo colocados pela esquerdalha, que aparelhou todo o judiciário, contaminou tudo.
Gado véio. Os criminosos da extrema direita tramavam tudo por celulares. As provas foram eles mesmo que criaram. Agora falta prender o seu mito golpista ladrão de jóias.
Como ousam falar mal do Deus Sol?
Eu Xandão, julguei o caso do Xandão e declaro Xandão vÃtima
VILMA, MOTRE AI PARA OS "INTELIGENTES" (ENTRE ASPAS MESMO): Magistrado não pode participar de julgamento de causa na qual tem interesse próprio. E se o fizer, cabe ação rescisória, conforme estabelecido pelo artigo 485, II, do Código de Processo Civil de 1973, e pelo artigo 966, II, do novo CPC.
Julio. Não só gado, fraquejada também.
Vilma. Quando o gado sairá desse delÃrio.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Toda vez que eu falo daquele ano erradÃssimo do ano atual menos 11, a folha barra meu comentário.
Pois bem, estamos chegando finalmente ao epÃlogo desse gravÃssimo erro que alguns fizeram nesse ano que eu citei e que eu não posso falar novamente senão a folha de barra. Foi através desses protestos que tomaram o corpo essas figuras grotescas que usurparam o poder através da democracia, infelizmente.
A Folha sendo Falha!
A Follha achando pêlo em ovo.
Planejar sem executar dá cadeia ? Talvez devesse, mas conforme a lei atual, vai dar em nada.
Se você se sente feliz em ver seu dinheiro pagando salário desses párias para planejarem , em horário de serviço e no exercÃcio de cargo público, o assassinato de pessoas, parabéns! Você ganhou o prêmio gado do ano
Me parece claro que ações foram feitas. Caso contrário não creio que houvesse prisões preventivas. Tentar e falhar não quer dizer que não houve tentativa. E se tivessem sucesso não estarÃamos mais numa democracia. Não punir a tentativa é autorizar que tentem até conseguir. E isso me parece inaceitável.
Seu comentário só tem o objetivo de minimizar a gravidade dos fatos mencionados. Não vai funcionar. Ladrões de bancos que são descobertos antes do roubo não deixaram de cometer crime, por exemplo.
O tÃtulo da matéria deveria ser "apoiamos o golpe" ou "nossa solidariedade aos acusados ".
Exatamente
Apenas um ditador que se acha. Assim como não provou nada sobre o evento da Itália, bem como sobre as manifestações de 8 de janeiro, ele acusa, julga e condena. Um dia a casa cairá. Um ditador psicopata.
O gado ficou meses em frente aos quartéis pedindo a volta da ditadura. Então quem queria um ditador gado véio??
Quem sempre elogiou ditadores, tipo Ustra?
FSP apoiando o eplog.
Folha, para com essa filiação ao Golpe! Isso é um inquérito. Não é um processo. O Ministro tem poderes de investigação como um Delegado. O controle vem depois com o processo ou a interposição de recursos para contestar atos invesigatorios presumidamente legais do Ministro. Seus malandros!
Nunca vi ministro ser delegado. É permitido somente porque é ele. No BR asil as leis e regras näo valem para todos.
Agora ele atua como delegado, amanhã como juiz e se houver recurso, analisa também. Que situação!
A Folha sabe, mas ela precisa manter o gado no cio e fiel
Excelente comentário !!!!
Diante da gravidade dos fatos onde o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro agia abertamente e sem escrúpulos para impor um golpe de estado e permanecer na Presidência da República, que mal há o STF e o Ministro Alexandre o Grande, tratar desse gravÃssimo crime contra a democracia?
Só quem apoia g@l Piz. Tà vai pensar de outra forma
Qual a solução? O crime organizado vai ameaçar quem eles acharem quem os ameacem, já devia saber que assim que os criminosos tentam intimidar as instituições democráticas. Quantas vezes o chefe da organização não ameaçou, intimidou, caluniou e xingou a mÃdia e a imprensa independente?
A Folha é a porta-voz da extrema direita.
Como se o assunto central não fosse da maior gravidade, o chefões editoriais da Falha de São Paulo mando o estagiário fazer uma matéria de relevância zero como essa.
Pois é , Renato aà embaixo. Continuo achando que a matéria é treino de estagiário, foge do foco, que é o golpe frustrado em si. Tanto faz se citou uma, dez ou quarenta vezes
Relevância ZERO O q importa é o crime Â… Moraes cita Moraes é uma evidência ainda mais contundente q está sendo feito um ataque ilegal e covarde à justiça e à democracia brasileira por pessoas e polÃticos extremistas
Na comarca tem três juizes. Dois são muito rÃgidos e terceiro é gente boa. Como o processo caiu no mais rÃgido dos três foi necessário ameaçá-lo,por azar foi para o segundo e após novas ameaças foi para o terceiro Agora sim a jukgamento sera feito por um parça!!!
Alguém se lembra daquelas matérias ridÃculas do Glen? Pois é, a folha continua insistindo na sua "imparcialidade".
A indignação canhota com o complô trapalhão é relativa como a democracia venezuelana do descondenado corrupto. No atentado que não saiu do papel e abortado por seus autores, não houve qualquer vÃtima, mas o que dizer do Clezão que só veio a falecer por conta e culpa das reiteradas negativas do iluministro psicopata em autorizar que tivesse tratamento médico domiciliar? Matar manifestantes que nada fizeram além de estarem reunidos externando seus valores pode? Punir depredações sim. Matar pode?
Felipe e Edson, ao invés de ficarem escrevendo baboseiras, favor responderem: o psicopata pode matar? E só o Clezão fosse parente de vocês, iriam rezar para pneu no velório dele?
Já rezou pra pneu hoje, Marquinhos? Já fez o pix pra familicia mais perseguida do paÃs?
Rezador de pneu
O colunista é de uma irresponsabilidade tamanha, que deveria ter seus direitos jornalÃsticos cassados para talvez começar a pensar o que estava em jogo com essa armação tupiniquim. Existem fases e nesta fase o Ministro Alexandre de Morais tem a prerrogativa de seu cargo o dever ( e não o direito) de realizar e tomar as ações que está tomando sob pena de ser responsabilizado no futuro por não as ter levado a cabo como estamos vivenciando. Volto a dizer, o texto do colunista é irresponsável!
Não é Não! Seria se tivesse autonomia. Ele é apenas um pau mandado dos chefões da linha editorial do jornal que vai ladeira abaixo.
Você quer que coloque quem? Os indicados pelo Bozo?
Triste momento da ciência jurÃdica no Brasil. Onde os fins justificam os meios. O q preocupa é o silêncio dos juristas, doutrinadores e seus pares no STF, esta mordaça realmente sugere q vivemos atualmente uma censura velada. O medo de se expressar impera. Brasil Republiqueta das Bananas
Republiqueta é mesmo, pois para ter esses milÃcos nas forças armadas armando assassinar a democracia e torrando muito dinheiro, é só um paÃs desses mesmo....
Vai estudar!!!! A fase é de inquérito policial criatura. Após isso, vira a denúncia pelo MP, a ação penal e aà sim o julgamento.
Perfeito.
Enlouqueceu? Você só não deve cometer crimes. Mas, expressar-se,? Tão livre é que estás a falar besteira. Desconectada da realidade. Se cuide, Sr. ( se precisar, procure ajuda médica). Fique bem!
A FSP no momento JP. Moraes é prevento. Quando ameaçam Moraes estão atacando o STF. O Moraes não é nada sem o cargo. Vejam Aras. Ninguém lembra que ele existe. Só a extrema direita.
Nossa a Folha de São Paulo preocupada porque Min. Moraes cita ele mesmo 44 vezes. Agora fica patente que os fascistas não aceitam divergências.
Se sou eu que estivesse no lugar de Xandao, tendo o meu na reta, me citaria 200 vezes por
Zetinho tá com medo de seu reto estar em perigo? Pra tanta metáfora? Ou a coisa aà é mais séria? Kkk
Os absurdos se sobrepõem cotidianamente,não causam mais espanto ou indignação. Alunos de direito proferindo humilhações ra cis tas , fe mi ni cà dios corriqueiros, insultos contra po bres, tudo na santa paz de nossa rotina. Po isso que golpe de Es tado é pin to diante da decadência da sociedade, grande parte dela ... religiosa Cris tã.
Diante de uma das tramas mais sórdidas da nossa história recente, esta Folha prefere levantar dúvidas sobre a idoneidade e a competência jurÃdica do ministro Alexandre de Moraes. O jornalismo que lambe os pés dos anunciantes dessa forma perde toda relevância.
Melhor descondenado do que futuro condenado.
Talvez é porque a semente daninha esteja plantada desde a mirabolante palavra Descondenado!
O jornal precisa arrumar material para ligar ocioso e inventa essas matérias hidiottas.
Não vejo diferença entre jagunços ou Kids pretos!
A Folha está de lascar. Assunto de extrema gravidade para a vida das pessoas envolvidas e para a sobrevivência da Democracia brasileira e o jornal publica esse besteirol multiplicado por 44. Para aproveitar o tÃtulo da "matéria "...
É. A folha usou aquele recurso procurar do Word e fez a matéria. IncrÃvel
O chefe da inquisição é o Cabeça de Ovo.
Talvez tudo isso tenha nascido apartir da palavra mirabolante batizado no mundo das trevas de Descondenado! Quando uma semente de erva daninha nasce é difÃcil esperar dali pra frente bons frutos ou uma colheita pra servir à mesa !!!
O "cabeça de ovo" está iluminando as trevas. "Vade retro, trevas. Que venha a luz".
O que me chama atenção é o silêncio de Arthur Lira,nenhuma nota, nada. Inacreditável como o Bolsonarismo normalizou tanta bestialidade, é como se estivéssemos de volta a era das inquisicões, onde os absurdos eram não só tolerados como aprovados.
Quem cala consente.
Talvez o Arthur Lira saiba mais detalhes da Vaza-toga! Ou das manobras pro Descondenado? Ou apenas ele seja imparcial, o que a boiada do STF não é...a palavra Imparcialidade fugiu aos escribas do STF!
Moraes está apenas transcrevendo trechos do inquérito policial que o cita várias vezes como uma das vÃtimas de assassinato planejado pelos extremistas bolsonaristas. A Folha pretende o quê ? Que o Ministro se referisse ao Pai do Badanha ?
Ele é A Lei.
Talvez porque a outra alternativa seja tão imoral ,que nem mesmo você teria coragem descrevê-la.
Não há ação penal na fase de inquérito policial, portanto não há que se falar em impedimento do juiz.
Força, Ministro.
Sim. Era melhor colocar o Kassio. Kkkkkk de kassio para a Folha
"Cita Moraes 44x", que tipo de revisor a Folha emprega? "Inteligência" artificial ou burrice humana, mesmo? As matérias de hoje estão com vários erros e simplificações de escrita inadmissÃveis em um jornal que se pretende sério; o idioma oficial do Brasil ainda é o português, não o dialeto de WhatsApp que se dissemina como uma espécie de estenografia atualizada. Falta pouco para lermos vcs, blz e kkk nas matérias da Folha, pelo jeito.
O psicopata narciso não tem limites para o próprio ego. Dados seu desequilÃbrio mental, jamais poderia ser um iluministro. Toda sua indignação e verborragia cai por terra diante de um fato: enquanto o complô não passou de uma trabalhada não realizada e não passÃvel de indiciamento segundo nosso Código Penal, suas reiteradas negativas, mesmo com parecer favorável da PGR, da solicitação de prisão domiciliar para o Clezão causaram a morte do mesmo caracterizando homicÃdio culposo. Coerência?
É estarrecedor. Maior atentado contra a democracia, planejado pela extrema direita, é impossÃvel imaginar. As forças armadas precisam ser repensadas. Gastam demais, e apenas servem para organizar golpe militar.
As vezes enganamos ao inscrever no dito cartão, ou talvez o governo anterior tenha excluÃdo por engano seu nome no cadastro, ou vossos nomes fiquem a vontade para nova reformulação do seu cadastro é de todo interessa sua contemplação, assim teremos mais cabresto!
Talvez tudo tenha inÃcio lá nas metáforas da palavra Descondenado! Quando regaram a semente da erva daninha deram a ela sobrevida e acharam que fariam ótima colheita e com isso fartar à mesa, mas o fruto deste emaranhado arbusto é nocivo à sobrevivência, agora aguenta ao plantar ventos colhe tempestades, furacões e destruição!
Mendes, doutor honoris causa em indigência mental ...
Mendes me faz lembrar a linguagem dos gambás bebendo trago no balcão do boteco. É bem assim ...
Mendes, se tem alguém pobre aqui, não é a Sra Di Felippo. Seu comentário é tão pobre, porque você só tem a oferecer ofensas. Mas cada um dá o que tem, não é? Pobreza material tem solução, mas não há bolsa famÃlia que forneça e cordialidade e polidez necessária a muitas pessoas. Seguimos lutando contra a barbárie.
Se os outros ministros se acovardam então quem vai julgar? Bolsonaro e algum dos filhos que sequer têm capacidade de discernimento, a menos que os interessem? Lembrando que Bolsonaro, desconfio eu, sequer têm o ensino médio completo. Foi uma piada no legislativo e um incompetente mor na presidência da República. E a Folha é Folha x mil veta Folha, ou seja, saudosista da Ditadura.
A Folha fazendo a narrativa dos golpistas e cri mi nosos
Então Dona Folha... não vai pedir ao coisa ruim para escrever um artigo crÃticando o Xandão? O importante é criticar o juiz ou o plano de execução de terroristas do Estado? Cada vez mais para a direita, dona Folha?
Não vejo diferença entre " jagunços e Kids pretos" !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Moraes cita Moraes 44 vezes e acumula mais um caso em que é personagem e juiz ao mesmo tempo Voltar
Comente este texto