Educação > PM entra em escola e lança spray de pimenta em alunos durante protesto em Santos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Barbosa

    O mais triste é saber que a direção da escola não só permitiu essa covardia, como também parece ter chamado a polícia. Já internalizaram a intolerância, perdendo ótima oportunidade pedagógica de debate e diálogo com os estudantes. Mas neofascismo é isto mesmo: autoritarismo, truculência, repressão e intolerância. SP virando verdadeiro bozoquistão!

    Responda
  2. Sam Duart

    São rápidos para reprimir estudantes, mas para proteger um delator...

    Responda
  3. Eduardo Freitas

    Tinha que ter PT na história. Quem sucateia e atrasa o ensaio público no Brasil é o PT.

    Responda
    1. Daniel Barbosa

      Lembrando ao fanático antipetista que o PT não é responsável pelas escolas estaduais nem municipais. Só pelas universidades federais, sempre com mais verbas e mais diálogo (não repressão) nos governos petistas.

  4. Maria Lopes

    E não vai acontecer nada com PMs (e seus chefes) que agridem com spray pimenta adolescentes e crianças dentro de uma escola? E aprovam esse governador bolsonarista da pior espécie? O mesmo que fechou mais de trezentas e cinco era escolas logo no começo do mandato e colocou crianças em três períodos? Em vez de período integral? Até Doria era melhor que ele.

    Responda
  5. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Ou seja, o Estado de São Paulo proibiu manifestações contra suas decisões tresloucadas! Estamos bem. Votem na extrema direita. E tome-lhe bala de borracha, spray de pimenta e… não demora balas de metal mesmo.

    Responda
  6. Rocia Oliveira

    Parabéns para os corajosos estudantes e professores que lutam por um ensino público melhor. A polícia de São Paulo que nem consegue manter a segurança do aeroporto, só dá conta de enfrentar e atacar as crianças do Estado de São Paulo. São Paulo merecia coisa melhor

    Responda
  7. Erivaldo Pereira de Lima

    É inaceitável a baderna, bagunça e vandalismo. Barricadas em escola, onde nós estamos? Parabéns à PM e parabéns ao governo paulista, que prova estar certo em seu norte de melhorar a Educação!

    Responda
    1. Daniel Barbosa

      Falou o arauto do neofascismo, que não aceita democracia nem diálogo. Só porrada. Principalmente em crianças e adolescentes desarmados. Covarde!

    2. Wilson Soares

      E até que nível o senhor considera justo "melhorar" a Educação? Quando estiverem retirando cadáveres de crianças?

  8. Edailson Monteiro Rodrigues

    Pra quem mata crianças de quatro anos e depois vai debochar no velório, isso é fichinha. Mas com certeza muitos pais dessas crianças votaram nisso que tá aí, agora engulam o choro.

    Responda
  9. valdir de macedo

    O Atual governador não tem pautado pelo diálogo isso em todas as áreas. Na educação não está diferente, se é possível terceirizar a gestão das escolas, também é possível terceirizar a parte administrativa da polícia militar e da polícia civil porque a gestão não é atividade fim, não sendo atividade de estado, e nisso se demonstra o risco que é para a categoria do servidor público a terceirização da administração, atividade meio, ou seja, é o sucateamento do plano de carreira pra todos!

    Responda
  10. Alaor Magno

    Nasceram para matar e depois perguntar se a vítima, a maioria pretos e pobres tem documentos.

    Responda
  11. Raymundo Itareru

    isso aí é o que a imprensa está vendendo como moderado, acorda gente, a extrema direita não tem moderação, o governador de SP é tão golpista e truculento quanto seu padrinho político

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.