Esporte > Gerson garante empate com Uruguai e Brasil fecha o ano em 5º nas Eliminatórias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Valter Luiz Peluque

    E, não poderia deixar de falar sobre o peso que deve ter aquelas horrendas tatuagens sujas espalhadas por todo o corpo. Estão mais preocupados com se meleca e de tinta, inclusive nos cabelos e sobrancelhas desenhados , moda que só perde em cafonice para as músicas escolhidas nos três gols do fantástico, que parece ficou no passado, até porque ninguém tem feito.

    Responda
  2. Valter Luiz Peluque

    A seleção brasileira está tão ruim que já nem rende chamada de capa. Só mostrou força alguns minutos depois de tomar o gol uruguaio, numa reação de brio que se esvaiu tão logo houve o empate. À maldição mefistofélica do inelegível ainda pesa sobre a camisa e aquele mascote com cara de mau é outra besteira que só serve para mostrar que cara de mau não serve para nada. Muito mais simpático era o canarinho manso, poético de outrora.

    Responda
  3. CARLOS Alberto Corteletti

    Futebol horrível foi a apresentação da seleção brasileira. Jogadores cansados e sem brilho. Técnico ruim. Saudades dos tempos em que jogos da seleção eram exibições de gala.

    Responda
  4. Ivo Ferreira

    Com dez minutos de jogo, o Brasil trocava passes na defesa. Criatividade zero. A insistência em Vini Jr chega a ser ridícula. Dorival não tem talento pra ser técnico de seleção.

    Responda
  5. Luiz Antônio I

    Falta alguém dizer para os "craques" dessa seleção que o futebol é um jogo coletivo, basta ver como jogam Palmeiras e Botafogo. Bando de fominhas querendo aparecer pra platéia, cada vez menor.

    Responda
  6. Paulo Emmerich

    Treinador superado, Dorival. Qualquer time vitorioso joga com suas linhas próximas e em bloco pra pressionar, manter posse, criar e ser efetivo e acurado no ataque. A maioria daqueles nossos jogadores jogam assim em seus times. O futebol moderno é isso. Precisamos de um treinador e da reformulação e substituição da direção no nosso futebol.

    Responda
  7. Pedro Cardoso da Costa

    A seleção deixou de jogar futebol há tempos. O time adquiriu o hábito de recuar e lateralizar jogadas, sem criatividade, inventividade, dribles eficientes ou passes verticais em profundidade. O mais estranho é ver os narradores tentando minimizar a situação. Assistir a um jogo da seleção tornou-se um verdadeiro show de horrores.

    Responda
  8. Waldemar Stocco

    empate contra Uruguay ou los hermanos, ok, mas contra Venezuela? "timico mixuruca", e não adianta querer colocar neynada pq esse é outro não faz porcaria nenhuma a não ser machucado

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.