Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DANIEL PESTANA MOTA

    A cooptação das lideranças de países de fronteira com a Rússia, pelos EUA (cujo orçamento bélico é impressionante) só levará ao sofrimento da população.

    Responda
  2. Josue Oliveira

    Eles acham normal e até incentivam a jogar a bomba no prédio ma tando e so terrando os arabes. O PU Tim devia fazer o mesmo.

    Responda
  3. NACIB HETTI

    Biden precisa aproveitar seus últimos dias do governo para estimular a guerra,. Seu Partido Democrata é o lobista da indústria bélica.

    Responda
  4. A A Iuras

    Ós estado-unidense insuflam a guerra e depois que a coisa fica feia dão no pé rapidinho

    Responda
    1. Sérgio Afonso

      Caro Wilson(abaixo), tem palpite pra Mega?

    2. Wilson Rossi

      Agora vão ser responsáveis pela destruição de Kiev. A hora que os russos quiserem vão reduzir a po as cidades importantes da "Ucrânia ", sem uso de armas nucleares.

  5. Ciro Lauschner

    Já estão empenhando todo o esforço há 3 anos. Os ucranianos vão repelir o ataque e os russos muito em breve entrarão em colapso, basta o ocidente oferecer armas nos prazos que prometem.E ataque nuclear? Não creio que queiram se suicidar.

    Responda
    1. NACIB HETTI

      O bom de uma guerra nuclear total é que Putin, Bozo, Erdogan, Trump, Lula, Musk e Maduro também morrem. Uma nova civilização será exclusiva dos tardígrados.

    2. Sérgio Afonso

      Sob esse ponto de vista, tenho que concordar com você! Eles sabem que, se usarem uma bomba nuclear, a coisa vai ficar feia...