Ilustrada > De Felipe Neto a Gusttavo Lima, veja quanto artistas tiveram de isenção no Perse Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A desoneração da folha e o Perse são os programas de estimação daqueles que querem o corte na saúde, na educação , no seguro-desemprego, no salário mÃnimo. Isenção sim, mas só para a Faria Lima.
O grande problema do Brasil é que a classe média é pobre, paga altos mpostos, mas hquando o governo propõe para aqueles milionários, banqueiros e detentores se grandes fortunas, paguem de forma igual, o pobre de direita protesta! Vai entender essa gente! Rs!
Os amigos do ladrao
Sim o Gustavo Lima é sócio do Bolsonaro
Sim, Gustavvo Lima e Ana Castela são chegadÃssimos na FamÃlia Bolsonaro.
Sr Pedro, ele deve estar se referindo aos sertanejos, inclusive aqueles que ganham milhões de prefeituras falidas!
Concordo, Gustavo Lima, Simone Mendes, Ana Castela...
Você se refere ao das jóias, suponho.
Folha está assanhada demais , governo realmente fez de tudo para cortar isso e a reportagem não cita nada , fica parecendo que os artistas são criminosos , isso não é jornalismo
Chora menos, bebê.
como assim, artistas que não precisavam de isenções, e tiveram isenções, a sociedade precisa saber, isso é papel do jornalismo
Só faltou citar na reportagem que o governo Lula fez de tudo para acabar com a farra do Perse , mas os deputados de direita , que vivem bradando aos quatro cantos o Estado mÃnimo , a livre concorrência e a privatização , não aprovaram o fim deste programa criado para compensar as perdas durante a pandemia. Faltou listar os partidos que apoiam a manutenção do Perse no Congresso.
Esta na hora de pressionar o congresso para acabar com as escandalosas isenções fiscais, inclusive da folha.
Nada de novo sob o sol. Pão e circo para a Plebe. Quem trabalha no Brasil tá lascado.
Haddad colocou o.dedo na ferida. Incentivos fiscais é a forma.de.transferencia de.dinheiro do.pobre para o rico
São os que dão shows de 30 minutos, dois por noite, no nordeste, a R$ 600 mil cada, e racham meio a meio com os prefeitos locais. Em cidades de 30 mil habitantes, sem saneamento básico nem água potável.
600 mil? Vc pegou leve
Esse é o Brasil de sempre, imutável. Uma boa ideia, cheia de intenções nobres acaba servindo de "buffet" para os espertos bem relacionados. Enquanto isso, os artistas pobres objetos do projeto, assistem tudo de mãos abanando.
Verdade sr Manoel, taxar ricos e uma maldade! Melhor só os pobres e a classe média! Rs!
Assim como Felipe Neto, muitos desses malandros tem o discurso de taxar os ricos. Se deixassem de receber dinheiro público para ficarem mais ricos, já estaria bom.
Tira o comentário do Gustavo Lima que é mentira quem está envolvido com bets é Wesley Safadão . Tá processando toda imprensa e ganhou todas.
As isenções fiscais precisam ser totalmente revistas, não é possÃvel que um cantor milionário tenha 18 milhões de isenções, isso é um escárnio. A indústria automobilÃstica é outro exemplo negativo, acaba uma isenção e começa outra. Esses grupos organizados privatizam o Estado.
Haddad tentou acabar com essa farra mas o congresso de Artur Lira e Rodrigo Pacheco não deixou.
"Quem tá por cima sobe, quem tá por baixo desce". A hipocrisia desses sertanejos, que falam em defender a iniciativa privada, privada dos outros, pra eles o bom mesmo é o cache milionário do dinheiro público das cidades.
Ótima iniciativa de Haddad: dar transparência à injustiça fiscal, que o Congresso, comprado pelos beneficiados, prorrogou. E a hipocrisia deste jornal? O Perse é um escândalo. Mas o grupo folha quanto recebeu de isenção do imposto na folha de pagamento? Desse escândalo o jornal não vai falar?
Essa isenção fiscal é um exemplo clássico da falta de prioridades num paÃs tão carente . É uma vergonha esse programa ainda estar vigorando . Todos nós pagamos e transferimos renda para quem não precisa !!! NECESSÃRIO REFLEXÃO !!!
Sou professor aposentado e não tenho nenhum benefÃcio fiscal! Enfim faço parte daqueles estão F ididos até morrer. Aliás enterro em Sampa está caro!
Muito lindo. A democracia salva enche is bolsos dos salvadores.
E o Gru po Fo lha quanto recebeu de benefÃcio fiscal ?
Folha da Manhã teve 6,9 milhões de desoneração no perÃodo. E o Grupo Folha /Uol /PagBank deixou de recolher 30 milhões,segundo Revista Fórum ( Dados Receita Federal )
Sei que a Folha divulga eventos culturais. Mas não sabia que também os promove.
E a FSP, conseguiu seu bocado ou nem?
Conseguiu isenção do imposto sobre a folha de pagamento. Haddad quis extinguir, mas o Congresso, comprado pelos beneficiados, não aprovou
Pensem! Se tiveram essa isenção é porque o faturamento foi bem maior! Ora, se ocorreu faturamento maior, não havia crise da pandemia para eles. QUE TAL FAZER UMA LEI REVERSA PARA ESSES ARTISTAS DEVOLVEREM ESSA ISENÇÃO?
Gusttavo Lima quase 19 milhões. O cara é PL doente, amigão do inelegÃvel e envolvido com as bets.
mas eles são ricos e precisam de desonerações, os pobres é que não podem receber benefÃcios segundo a lógica dos especuladores da Faria Lama
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > De Felipe Neto a Gusttavo Lima, veja quanto artistas tiveram de isenção no Perse Voltar
Comente este texto