Cotidiano > Aluno de medicina é morto pela PM durante abordagem na zona sul Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Como pode termos uma PolÃcia Militar tão desprepada, atiram sem nenhum compromisso de preserva a vida, que Estado é esse?
PolÃcia Militar está a serviço para matar.
Tai o resultado do governador que escolheram, e o crime organizado que deveria ser combatido segue agindo sem nenhum incidente com a polÃcia.
A PM do Tarcisinho é isso aÃ! Primeiro atira depois identifica a pessoa. E pra não se assumir racista agora também elimina branco...
Um jovem so de bermuda e chinelo segura a perna de um PM de farda e coturno, que tentava chuta-lo, numa cena que parece mais uma briga de bar do que uma ação policial. O PM cai sentado no chão, e seu colega, defendendo a dignidade da corporação, responde atirando duas vezes num menino so de bermuda e chinelo. Nada mais.
Seu comentário tem propriedade e me indigno diante de uma polÃcia violenta e despreparada. Esse governo deu carta branca para a PolÃcia Militar matar. É muito triste. Estou indignado.
Temo que essa prática se torne corriqueira. Una policiais militar violenta e despreparada.
Deveria após a eleição e a nomeação de Ferrite como secretário mudar p PPM Permissão Para Matar.
É a polÃcia empoderada pelo Bozo e licenciados para matar pelo TarcÃsio Derrite.
O que o governador vai dizer? "Num tô nem ai". Embora também não precisemos de futuros médicos "doidao". Dois grandoes ter que atirar!!! Parece mais prazer.
Será que ele vai mandar procurar a Liga da Justiça e quinto dos infernos como ele disse anteriormente?
Sou professor de Sociologia e recentemente consegui uma palestra para os alunos com o subcomandante da PolÃcia Militar de Diadema. O objetivo era de desconstruir a imagem de que a PolÃcia Militar é violenta. O meu objetivo foi o de aproximar a PolÃcia da Comunidade de Jovens da Periferia. Infelizmente acredito que fui romântico.
Mais um na conta de Tarcisinho e Derrite. Ô poliça preparada e ainda tem quem diga que essa des graça tem condição de ser presidente do paÃs.
O que o governador vai dizer? "Num tô nem ai"
Foram escolhas. Um outsider foi eleito. E hoje o cidadão está a merce de um governador prepotente e arrogante.
Pelas imagens e pelo perfil do jovem estudante de medicina ( poderia ser qualquer cidadão) é possÃvel ter uma ideia de que ele era de altÃssima periculosidade. E os PMs que tem ordem para matar estavam correndo perigo de vida. O resto são narrativas que o alto comando da Secretaria de Segurança Pública dará.
P M?? Isso?
Fim da PM para ontem. Fim da PM não é o fim da polÃcia. Em tempos democráticos não há necessidade de instituição militarizada que vê a população como inimiga. O povo brasileiro merece outro tipo de polÃcia com outra organização e de caráter civil mesmo para operações ostensivas. É fora de lugar na sociedade uma instituição que se vê como um Estado dentro do Estado, acima de tudo e todos.
O secretário de segurança pública Guilherme Derrite tem a ordem e o total apoio do governador para matar. E quem quiser que reclame na Liga da Justiça, na ONU e no raio que o parta. Alunos e professores são considerados perigosos. Recentemente 23 viatura da PM estiveram de prontidão porque alunos e professores fizeram uma manifestação
Com inocentes e sem antecedentes criminais são uns leões e na frente do crime organizado são todos gatinhos .
Não esqueçamos que esse governador com e o secretário de segurança pública ratificaram o direito de matar. Infelizmente estamos vivendo tempos sombrios e nebulosos. Foram escolhas...E não adiantar reclamar pois eles se julgam poderosos. Não esqueçamos da fala nobre governador: "Podem reclamar na ONU, na Liga da Justiça e no raio que o parta".
A violência de uma polÃcia sem preparo e disposta a resolver tudo com brutalidade extrema está começando a atingir uma certa elite. Não faltou aviso e ainda vai piorar.
Mais um ....a PM de SP se tornou especialista em morte ! Cuidado , amanhã poderá ser você! Tempos sombrios
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Aluno de medicina é morto pela PM durante abordagem na zona sul Voltar
Comente este texto