Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Alves Junior Carlos

    O que o governador vai dizer? "Num tô nem ai". Embora também não precisemos de futuros médicos "doidao". Dois grandoes ter que atirar!!! Parece mais prazer.

    Responda
    1. Marcio Neves de Barros

      Será que ele vai mandar procurar a Liga da Justiça e quinto dos infernos como ele disse anteriormente?

  2. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    Sou professor de Sociologia e recentemente consegui uma palestra para os alunos com o subcomandante da Polícia Militar de Diadema. O objetivo era de desconstruir a imagem de que a Polícia Militar é violenta. O meu objetivo foi o de aproximar a Polícia da Comunidade de Jovens da Periferia. Infelizmente acredito que fui romântico.

    Responda
  3. Erivã SILVA

    Mais um na conta de Tarcisinho e Derrite. Ô poliça preparada e ainda tem quem diga que essa des graça tem condição de ser presidente do país.

    Responda
  4. Carlos Alves Junior Carlos

    O que o governador vai dizer? "Num tô nem ai"

    Responda
    1. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

      Foram escolhas. Um outsider foi eleito. E hoje o cidadão está a merce de um governador prepotente e arrogante.

  5. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    Pelas imagens e pelo perfil do jovem estudante de medicina ( poderia ser qualquer cidadão) é possível ter uma ideia de que ele era de altíssima periculosidade. E os PMs que tem ordem para matar estavam correndo perigo de vida. O resto são narrativas que o alto comando da Secretaria de Segurança Pública dará.

    Responda
  6. Aparecida Alves

    P M?? Isso?

    Responda
  7. RICARDO Moreira

    Fim da PM para ontem. Fim da PM não é o fim da polícia. Em tempos democráticos não há necessidade de instituição militarizada que vê a população como inimiga. O povo brasileiro merece outro tipo de polícia com outra organização e de caráter civil mesmo para operações ostensivas. É fora de lugar na sociedade uma instituição que se vê como um Estado dentro do Estado, acima de tudo e todos.

    Responda
  8. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    O secretário de segurança pública Guilherme Derrite tem a ordem e o total apoio do governador para matar. E quem quiser que reclame na Liga da Justiça, na ONU e no raio que o parta. Alunos e professores são considerados perigosos. Recentemente 23 viatura da PM estiveram de prontidão porque alunos e professores fizeram uma manifestação

    Responda
    1. Flávio Fernandes Marinho

      Com inocentes e sem antecedentes criminais são uns leões e na frente do crime organizado são todos gatinhos .

  9. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    Não esqueçamos que esse governador com e o secretário de segurança pública ratificaram o direito de matar. Infelizmente estamos vivendo tempos sombrios e nebulosos. Foram escolhas...E não adiantar reclamar pois eles se julgam poderosos. Não esqueçamos da fala nobre governador: "Podem reclamar na ONU, na Liga da Justiça e no raio que o parta".

    Responda
  10. Helio Felix

    A violência de uma polícia sem preparo e disposta a resolver tudo com brutalidade extrema está começando a atingir uma certa elite. Não faltou aviso e ainda vai piorar.

    Responda
  11. Vilarino Escobar da Costa

    Mais um ....a PM de SP se tornou especialista em morte ! Cuidado , amanhã poderá ser você! Tempos sombrios

    Responda