Mundo > Ucrânia lança mísseis britânicos contra Rússia 1 dia após ataque com armas dos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Algo me diz que paÃses com armas nucleares não as teriam se não pensassem em as usar. Se a destruà ficasse restrita aos seus territórios já seria horrÃvel.
Alguém não entendeu (ou finge que não entendeu) o espirito do comentário. Alguém poderia lhe explicar? Pena que aqui não dá para desenhar...
O mundo em ameaça iminente do uso de armamentos nucleares e será possÃvel ver nos comentários aqueles que tratam esse conflito como uma partida de futebol, torcendo para um lado por conta de sua alienação ideológica.
Que desespero! Você está perdendo a partida contra um time que custa 5 ou 6 vezes menos que o seu time, mas joga igual ou até melhor. O "timeco" faz inclusive coisas que seu time não consegue fazer... e você toma um golaço a cada 20 minutos. Você tenta inventar alguma jogada... mas, no fundo, estamos no minuto 85 e a partida está perdida. Desespero total.
E sim João... só resta è torcer... mas vamos aguardar o fim do jogo (faltam 5 minutos). E, acredite, eu não gosto de futebol.
Força Ucrânia.
Mais de 700 mil soldados russos mortos ou aleijados até o momento. E a OTAN? Nem entrou na roda ainda…
Vá reclamar com o Putin. Se não sabe é ele que manda os soldados para guerra e não a OTAN.
Em tempo de guerra, mentchira é como terra
Importante ressaltar que muitos dos habitantes das áreas dominadas pela Rússia são russos que passaram a ser atacados por ucranianos após a deposição do presidente pró Rússia em 2014.
Inglaterra e USA em guerra contra a Rússia.
Qual estragos que fizeram? Se só fizeram buraco no chão não adianta nada!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Ucrânia lança mísseis britânicos contra Rússia 1 dia após ataque com armas dos EUA Voltar
Comente este texto