Poder > Múcio diz que militares presos não representavam Forças Armadas; 'estavam com os CPFs' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uai ? Um general, coronel, tenentes... Eles são o que ? Têm cargos em alguma seita religiosa ? Ou eles são funcionários públicos lotados no Exécito e pagos com os NOSSOS impostos ? Eles são traidores da pátria e deve ser investigados, julgados, condenados e presos por um bom tempo...
De modo algum Múcio! Esses golpistas terroristas são sim a mais pura representação do exército brasileiro. Exército de Augusto Heleno, de Walter Braga Neto, de Brilhante Ustra, de Eduardo Villas Boas…….e mais todas as vivandeiras de 64 e seus seguidores. Com farda verde oliva e todos os penduricalhos.
Haviam acampamentos golpistas na maioria dos quartéis do paÃs. O que os generais isentões fizeram? Nada! Aà eu te pergunto, se fosse o movimento LGBT acampado em todos os quartéis exigindo inclusão de pautas de gênero nas forças armadas teriam deixado?
Discordo, Múcio. Os quartéis estão cheios de delinquentes golpistas.
E serão expulsos da corporação? Perderão seus salários? Agem como pessoas mimadas e irresponsáveis. São traidores da pátria e é disso que o sr Múcio devera falar ao invés de ficar passando a mão na cabeça deles.
Ministro passador de pano, tem que reformular todas as forças armadas, As escolas formadoras de oficiais devem ensinar que houve golpe em 64 e ditadura após., eles têm que entender que são pagos para obedecer, não para mandar.
... são o viveiro. Apesar da água fria a fervura é permanente em todos os setores. Com certeza uma trégua e busca de alternativas.
Sinto muito representam sim.
O sÃmbolo da guarda pretoriana da antiga Roma - que ficava encarregada da segurança dos imperadores -, era um escorpião. Aqui, o sÃmbolo da guarda encarregada de proteger os presidentes deveria ser um rato, da barriga branca, diga-se de passagem. E em Roma antiga, muitos imperadores foram assassinados por essa guarda. Paus-mandados que nunca chegaram ao poder. Sabujos uniformizados e venais. Vergonhas em todas as épocas.
Por que os militares que representam as Forças Armadas não denunciaram os revoltosos, que têm sede de poder, que não representam as Forças Armadas?
Ria e o mundo rirá com vc: KKKKKKK
Representavam sim as Forças Armadas porque não foi um caso isolado. Chega de passar pano nos militares. Não são intocáveis.,,.,
Representavam sim as Forças Armadas porque não foi um caso isolado. Chega de passar pano nos militares. Não são intocáveis.
FORA, MÚCIO!
Múcio, você, calado, é um poeta. Nossas "heróicas" Forças Mamatas sempre foram conspiradoras e golpistas, sendo exceção entre seus componentes justamente aqueles raros que prezam pela legalidade.
Eles tinha que ter denunciado essas traÃras do povo. Eles devem ficar enfileirados em praça pública e as pessoas do povo vão retirando as divisas, medalhas e cordinhas douradas do uniforme, depois vão ficar enjaulados, em exposição. Após isso devem ser recolhidos em presÃdios de segurança máxima e serem esquecidos...
O Ministro da Defesa está correto. As Forças Armadas demonstraram sgir constitucionalmente não aceitando o golpe. Integrantes te agir seguindo ainda um velho discurso de interesse estrangeiro apenas, que fez os exércitos bananeiros da América do Sul, dizem-se patriotas. Mas por ignorância que seja, agiram contra os interesses do paÃs. Isso se configura na verdade como traição ao Brasil.
CPFs dos outros.
A F Terr infelizmente , perdeu toda confiança , carinho , respeito e , sobretudo a credibilidade conquistada a duras penas durante anos , em poucos dias e semanas de insensatez e arroubos eufóricos de subversão dos valores constitucionais .
Esses special forces deram uma demonstração de traição à pátria , à sociedade e, sobretudo aos companheiros que compõem a F Terr.
A cúpula das Forças Armadas sabiam da trama sim, não se organiza um golpe de Estado com meia dúzia.
Infelizmente , se perdeu o "tiime" para desarticular a trama ! Se deixou a barba crescer muito ; poucos se arrogaram acima do bem e do mal , achavam que iam consertar o mundo ! Agora tão amargando as " 4 linhas " quadrada !
O capitão, comandante-em-chefe das ditas cujas, participou ativamente da pataquada . Quer mais o quê seu ministro para representá-las? O cabo e o jipe?
Em algum momento da República um general entrou em cana ? Salve Xandão l!
Queria saber a opinião do ministro sobre um general e quatro coronéis que usaram registro civil para se esconderem.
Sr Ministro, com todo o respeito, e o que fizeram os outros CPFs qdo souberam das tramas? Pq eles sabiam do que vinha rolando. Tanto sabiam que se recusaram de participar da aventura e hj são alvos dos seus elogios. Voltando. Eles deram voz de prisão para algum deles? Se não deram....
Uma ova! Essa unidade de comando militar de forças especiais, vulgo kids preto, está totalmente comprometida. A unidade toda precisa ser extinta, desde o ajudante de ordens até o seu alto comando, e todos os seus integrantes exonerados. Financiados com dinheiro público e com o que há de melhor em materiais bélicos, essa unidade golpista precisa pagar o preço e ser exemplo.
Cpf nada! Tá no serviço público deixa de ser paisano e volta a ser milico na atividade que mais curtem: derrubar governo democrata e explorar civis.Impressionante.
Perfeito!
Fico pensando para que serve as FFAA , principalmento o Exército, com a maioria dos quartéis sediados em centros urbanos , capitais ! Não seria melhor alocar todos em áreas de fronteiras, regiões afastada, onde se faz necessário uma presença mais efetiva ! Mais de três quartos das forças do exercito estão em capitais e grandes cidades , regiamente pagos e cheios de beneficios que a sociedade civil não tem . Aà ficam planejando dar golpe de estado ! Se acham superiores !
Espera aà Vilarino. Mas quem vai pintar o meio fio? Eu é que não. Kkkk
uai, planejar homicÃdio não pode, mas planejar golpe pode.
Fico imaginando a reação de Múcio se o plano descoberto fosse assassinar alguns generais de seu entorno. Será que seria tão brando? Mas era só para assassinar os chefes das forças armadas então tá tranquilo.
Parece que insubordinação total com plano de assassinar os chefes das forças armadas rendem comentários brandos e evasivos do ministro da defesa. Não está a altura do cargo.
mas não diga kkk
Se o Exército Brasileiro, e as outras Forças, não punir dentro dos Regimes Militares especÃficos, TODOS os militares - independente de patente - que apoiavam o golpe através de redes sociais e dentro da caserna, a trama golpista terá sido das Organizações Militares. Ou se pune todos os CPFs ou a Responsabilidade é dos CNPJs, usando a analogia do Ministro da Defesa.
Fora com o Múcio, cavalo de Tróia.
o fim do mundo está próximo - Apocalipse cap. vinte e cinco, verso quinze
Sr. José Mucio Teixeira, entregue sua demissão ao presidente Lula. Será um ato digno e poupará o presidente e o vice de constrangimentos.
O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, revelou nesta segunda-feira, dia dois de janeiro de vinte e três "que tem amigos e parentes nos acampamentos bolsonaristas", contrários ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no entorno de quartéis pelo PaÃs. Precisa dizer sobre este elemento?
Não dá para acreditar que o Mucio teve coragem, agora á noite, de ir ao Itamaraty a uma homenagem feita para um chefe de governo estrangeiro.
o inelegÃvel quis estourar bombas no guandu, foi julgado e saiu ileso numa passada de pano. Está dando no que está dando
E depois assinou um artigo, publicado pela Folha (o jornal mais vendido do Brasil), com o tÃtulo 'Aceitem a Democracia'. É mole, ou quer mais?
Seja homem, honre nossos impostos e exija que o Exército expulse esses "poucos" sem nenhum tipo de privilégio. Não têm cabimento sustentarmos gol pistas que não respeitam o processo democrático, que certamente assassinariam muitos Brasileiros se tivessem tido coragem de executar o gol pe até o fim. Não estamos mais nos anos 60 do século 20.
Esse cabeção é um covarde. Tem fetiche militar, só pode!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Múcio diz que militares presos não representavam Forças Armadas; 'estavam com os CPFs' Voltar
Comente este texto